domingo, 31 de dezembro de 2006

Aniversário / Feliz Ano Novo / Qualquer coisa em que estou a pensar mas agora não consigo encontrar o termo correcto para expressar

Parte "Aniversário"

O nosso filhote virtual já tem um ano! A data foi asinalada com pompa e circunstância na principal casa de eventos do burgo e até foram cantados os Parabéns! No entanto, o blog não apareceu para pagar copos, mas ofereceu o bolo. A música esteve a cargo de um dos pais do blog, o 3xl, e do seu sobrinho, o Bonito, como era tratado pelas fêmeas presentes. Correu tudo bem, pelo menos do que consigo recordar... Festa é festa.
Adiante, deixo aqui uma pequena retrospectiva do que foi este último ano de actividade soviético-bloguística:

Primeiro post
Sugestões musicais por Ipsis Verbis
Ultra Soviet
Análise socio-cultural por 3xl
Crónica desportiva por Bird
Soviet comedy por tito_C
Pseudo-concurso de fotografia

Eh pá e há mais e tal mas para isso é que vocês têm tempo livre, busquem, "searchem"!
(Isto foi um bocado encurtado porque já foi fora de tempo e já não estava com grande paciência para procurar nos 220 e tal posts que isto já leva...)

Parte "Feliz Ano Novo"

2006 foi um ano em grande para Valverde. Entre outras coisa recordo que surgiram os Ultra Soviet que vieram animar todo o Distrital e passar uma imagem bastante saudável de Valverde, surgiu a primeira produção soviética desde a queda do verdadeiro bloco comuna (vocês sabem do que é que eu estou a falar...) que partiu o cérebro a muita gente- o infâme STEINZ, que coincidiu com a apresentação ao mundo do ainda mais infâme Movimento Cultural Pouca Farinha que surgiu das profundezas dos infernos para combater tudo o que de bom existe na terra (sarcasmo devidamente certificado pela UE). Ah! Já me estava a esquecer do blog que nasceu numa terra onde supostamente só havia analfabetos, toxicómanos, delinquentes e violadores de criancinhas: o grandioso, à escala, Blog de Valverde City! Houve bué de cenas que aconteceram no país e no mundo mas para isso há retrospectivas nos telejornais mais logo. Se me esqueci de alguma coisa é favor reclamar, no bom sentido...

Parte "Qualquer coisa em que estou a pensar mas agora não consigo encontrar o termo correcto para expressar"

É aqui que interessa chegar com toda esta conversa sem jeito nenhum, os agradecimentos a todos os que tornaram possível este blog não ser um fiasco e que contribuiram com bom-humor, alegria, raiva, cobardia, paciência, e tudo o resto que nos torna humanos.
Obrigado 3xl por tudo o que nem vale a pena citar aqui, sabes bem a importância que tiveste nisto tudo.
Obrigado Bird por teres mantido a casa a funcionar quando não se adivinhava inspiração em mais lado nenhum, e pela crónica desportiva, um dos pulmões do blog.
Obrigado Johny/Joãozito e Ipsis Verbis, acho que não se importam de partilhar o agradecimento, pela boa-disposição com que foram sugerindo música, jogos, exercícios de humor e bué de outras merdas que vocês vão desencantando por esse vosso mundo fora.
Obrigado Jeronimo, Nana, Mango, Salo (grande força nestes ultimos tempos), Tcheck e Prof, pelos contributos variados/interessantes/diferentes que deram ao blog no ano que passou.
Muito obrigado a todos!
Só mais uma coisa, à população que vai lendo. É importante que a terra se una de uma vez por todas, a juventude que aí vem merece-o assim como o merecíamos nós e ninguém no-lo ofereceu. É importante que, de uma vez por todas, se perceba que Valverde é uma pequena ex-aldeia que só a muito custo conseguirá manter uma identidade própria e que sem a união de todos, apesar das diferenças de pensamentos, seremos absorvidos pelo urbanismo fundanense. Deixem-se de tretas!


Feliz Ano Novo!

6 comentários:

  1. Eu não estive presente na festa de aniversário do nosso blog como gostaria, não pude estar presente porque estava a trabalhar para a realização do presépio ao vivo.
    Gostaria imenso de estar presente, desde já os meus parabéns e que venha muitos mais anos e festas de aniversários.
    Abraços a todos os colaboradores deste blog.

    ResponderEliminar
  2. Só para parabenizar todos. Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a Valverde! Juntos seremos grandes... (e somos)

    ResponderEliminar
  4. parabéns ao blog que é o mesmo que dizer, parabéns a todas as pessoas que postam e/ou comentam, ou o fazem viver através das muitas visitas. para todos, um EXCELENTE 2007. beijos.

    ResponderEliminar
  5. Foi uma festa excelente e havia por lá uns queques(bolitos) muito saborosos
    parabens a todos os que ajudaram a este blog.

    ResponderEliminar