quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Futuro????????????

Desculpem mas parece que jeito jeito só tenho para falar de desporto.
Como todos sabemos está prestes a ser inaugurado o Pavilhão Gimnodesportivo que vai servir os habitantes da nossa Freguesia mas que já começa a levantar muitas questões...
Como defensor de prioridades e necessidades este é um projecto que segundo o meu ponto de vista não subtitui e isso sim uma GRANDE NECESSIDADE que era a nova escola que os nossos putos precisam, mas o que está bonito está e isso é que traz votos e palmadinhas nas costas.
Esta foto ilustra aqueles herois a que noutro "post" me referi, mas que, ao que tudo indica a partir de Maio deixarão a nossa Ilustre e Nobre COLECTIVIDADE porque aquele que se intitula Deus anuncia que já não se vai recandidatar...o que dizer disto.
Com um pavilhão, com uma equipa a participar no Camp. Distrital e vir a público esperar que se diga "Vá lá não vás, fica por favor..." mas afinal não haverá outros com ideias, vontade e iniciativa para levar o GDV a bom porto e sem ter que ouvir nos cafés que se desviou isto, que só se fez aquilo porque os sócios não pagam....mas afinal somos ou não somos diferentes de todo o Concelho?
Venho pedir a todos os que são sócios para se unirem, vamos pagar as quotas e quando chegar a altura lá estaremos para a mudança e para evitar que os nossos putos não escolham caminhos já atrás referidos como prejudiciais á sua evolução como ser humano.
Aos que não são sócios o estrago fica em 1,00€ por mês o que acho que não é muito para ajudar o Desporto da tua Aldeia.
Caros amigos e simpatizantes do GDV estou com vontade de levar um novo projecto em diante e conto com todos vocês nem que seja só para me darem coragem porque sabe sempre bem ter a entrar pelo ouvido "Anda vai Puto tu consegues".
Para terminar enviar um abraço aos players da nossa equipa e a todos os que trabalham para levar o nome do GDV mais além.

Este Domingo 29/01/2006 jogo em Penamacor não faltem.
Abraço dos ULTRA SOVIET

2 comentários:

  1. A coluna desportiva está entregue. É importante que o GDV tenha voz aqui, e se for mais um adepto que seja ao campo, já serviu para alguma coisa. Quanto à outra questão hm... institucional, acho que mais cedo ou mais tarde o sangue novo há-de ter que se mostrar, seja no GDV ou noutro sítio qualquer. As iniciativas em direcção à mudança devem sempre ser apoiadas... Força nisso!

    ResponderEliminar
  2. Boa Bird! Tou contigo. Sou sócio do clube sim, tenho de pagar as cotas de 2006 mas fá-lo-ei com todo o gosto, embora não vá ver os jogos. Tens todo o meu apoio no achar que o rumo do clube deve mudar. Se calhar o mal das nossas colectividades é haver quem ache que não funcionama sem elas no poder e, por isso, vedam as hipoteses de sangue novo se aventurar. Ninguem nasce ensinado e se nunca se dá a hipotese de errar as pessoas nunca aprendem. Há dias li uma frase fantastica "NUNCA TIVE MEDO DO ERRO PORQUE SEMPRE ESTIVE DISPOSTO A EMENDÁ-LO" diz tudo. Pena que nem toda a gente tenha a humildade de reconhecer os erros e, mais grave ainda, reconhecer a importância do trabalho de equipa. Como sabes também já estive na direcção do clube e sei o que é ser crucificado pela boca do povo nos cafés. Pena que essas pessoas nunca apareçam quando devem para discutir as ideias. Ainda há quem ache que criticar é dizer mal. É mentira, sabes isso tão bem quanto eu, temos de saber aceitar as criticas para melhorar o nosso desempenho. Mas claro que essas críticas não podem ser só destrutivas. Mas acho que sim, por muito pouco adepto de futebol que eu seja, quem vier para melhorar, inovar e erguer `tem todo o meu apoio. E de facto o pavilhão tá lindo. Vamos estimá-lo e principalmente dar-lhe uso. Abraço

    ResponderEliminar