sábado, 24 de dezembro de 2005

Primeiro Post!


Pois é, esta já é praí a 3º tentativa de criar um blogzito sobre a nossa terra, financiado pela massa cinzenta dos muy nobres soviéticos que escolherem participar. Então a história é a seguinte: chateia-me um bocado ter visto ao longo da vida que a fama que os "soviéticos" têm vem apenas das acções de meia dúzia. E como o Hi5 me mostrou, o pessoal ja se dedica ao ciberespaço.
Então, porque não? Porque não tentar aproximar o pessoal um pouco mais, numa povoação que já andará perto dos dois milhares de cidadãos, com bastante malta jovem? A verdade é que a maioria já desanimou e vai ver de vida para outras paragens. Não poderá haver vida "valverdense" aqui mesmo? Conto convosco, não por mim, mas por nós, para que deixemos de viver na capital do tédio em que tudo é criticado e muito pouco feito.
Aqui poderá surgir um espaço de discussão, de desabafo, de crítica saudável, de boa-disposição e principalmente de convergência entre a malta que anda um bocado afastada.
Vou tentar pôr isto de maneira a que toda a gente possa afixar posts, vou fazer de moderador e de provocador e não vou recusar posts de ninguém.
Como já disse esta é a terceira tentativa, sozinho não faço nada disto. Colaborem, nem que seja só pra contar piadas, o resto há-de vir por acréscimo.
Feliz Natal e boa sorte!

1 comentário:

  1. Amigo Tito resolvi aceitar o desafio e não te deixar sozinho em mais uma luta pois eles são mais ahahah e ainda nem sabem com quem se meteram.Acredita que à 3ª é de vez. Para começar vamos pôr uma foto e beber uma XBOCK fresquinha...volto depois.Abraço

    ResponderEliminar