quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

música nova faz bem!

quero partilhar convosco alguma da música que passa nos meus phones, à noite quando já estão todos a dormir cá em casa...

http://www.archives-archive.com/
(oiçam "fuck you"(escrita a pensar no bush), "waste", "again" e "sleep"

http://www.dresdendolls.com/
(oiçam e vejam o vídeo de "girl anachronism")

http://www.plastic4records.com/sounds/bands/9/music.php
(este último link vai dar a "umpletrue", banda da marinha grande. electrónica do melhor!
ah! e dá para fazerem o download de todas as músicas... aconselho a "NY", "Such a Good Deed", "Pink eyes" e "7 Days")

e esqueci-me do elliott smith, que tinha uma voz linda, linda, linda...sim, tinha. morreu em 2003. oiçam-no porque ele era mesmo bom! (two of my favourites "between the bars"; "i didn't understand")


enjoy.

see ya ;]

4 comentários:

  1. Tns toda a razão e agradeço-te pela dica e pelo facto de dares a conhecer novos sons ao people, "7days" e "Such a good deed" posso dizer que são excelentes e que vão começar a entrar mais vezes no leitor de Cd.
    Espero que continues a enviar dicas dessas que dão jeito a quem gosta de novos mundos.Vou tentar conhecer o resto.Thanks

    ResponderEliminar
  2. De volta mas agora com diferentes preferencias "Pulse" foi para mim the best mas não se podem discutir preferências como é óbvio.
    Quando dizes que a malta lá de casa já dorme por estas alturas que ouçam um pouquito deste som que vão dormir bem melhor.
    Vou partir para a outra sugestão.
    Ate já

    ResponderEliminar
  3. Site bem engraçado vai ser preciso tempo para passear por lá, um dia destes agora tem que se bulir.
    Vai dando sugestôes que serão bem recebidas.

    ResponderEliminar
  4. archive é de facto muito bom, mesmo o album take my head q é um bocado mais sexy. quanto a "fuck u", é um hino. é uma das letras de músicas q tenho coladas nas paredes do meu quarto. na verdade, está mesmo em frente às minhas trombas. não se o "pulse" a q o bird se refere é dos pink floyd. fica a curiosidade de os archive, qd procuravam vocalista para o "you all look the same to me" terem posto um anuncio no jornal mais ou menos assim "banda procura vocalista com influ~encias de pink floyd". ya.

    ResponderEliminar