segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma imagem na nossa Terra...


Uma imagem que com certeza todos já viram, pena ser onde é. O individuo que fez isto devia de estar inspirado "ENTRA DEVAGAR-PODES SAIR DEPRESSA" e tem jeito para arte... já repararam no simbolo da "União Soviética"?
Como disse é só pena ser onde é, com certeza que havia locais mais apropriados...mas a ideia não foi má de toda.

4 comentários:

  1. Realmente deveis vos sentir orgulhosos de tal cartão de visita, próprio de um qualquer bairro dos subúrbios de uma cidade como Lisboa, Amadora, Porto...
    Quem chega à vossa terra, dando de caras com tal obra de arte, poderá ser induzido, com naturalidade, que está a entrar numa localidade de vândalos, o que , na realidade, sabemos não o ser, na sua grande generalidade.

    ResponderEliminar
  2. Isto é arte, meus amigos, arte pura e simples. Reparem nas cores e na tela escolhidas. Reparem no pormenor do traço soberbo da caveira(?). Realmente tem tudo a ver com o verdadeiro símbolo soviético... Qual Picasso, qual Rembrandt, qual Renoir e Van Gogh... o artista valverdo-soviet é um génio sem paralelos...
    Fora isto, tudo bem...
    O Provedor

    ResponderEliminar
  3. A pobreza de espírito é um mal de toda a humanidade. A sanidade mental também. Deve ser a adrenalina da juventude que leva a tais desvaneios. Com tantas obras por fazer em Valverde o pintor/os pintores bem podiam pedir à comissão da igreja tinta e pincel e pôr mãos à obra, ao menos assim seriam úteis à comunidade.

    ResponderEliminar
  4. quem meteu aqui este post ainda é mais pastor do que quem pintou o muro! "jeito para a arte".

    ResponderEliminar