quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Outro blog para uma discussão aberta????

Não se pode apresentar programa, mas pela troca de comentários podem ficar a saber o que pensamos, acho que devíamos fazê-lo noutro blog pois não queria que me digam que este é o nosso, o meu blog.
Este Blog é de todos aqueles que querem dar a sua opinião, fazer aquela crítica, chamar aquele de....
Não queria que fosse essa a vossa opinião.
Desculpem
Abraço

4 comentários:

  1. Bird, pessoalmente não vejo mal em apresentar as listas, as fotos e os programas aqui, especialmente se é dada a possibilidade a todas as listas de o fazerem, conforme já foi sobejamente aqui falado.Por mim, venham as listas e os programas, sem medos...

    ResponderEliminar
  2. Também não vejo o mal da publicação da foto. Era interessante ver igualmente as fotos das outras duas listas. Penso que este blog ainda não censurou ninguém,só comentários insultuosos e fruto do maldizer gratuito. Estou certo que se os outros interessados estiverem dispostos a publicar as fotos e programas, este seria o lugar ideal para o fazer, para além dos lugares públicos da freguesia.
    Não se trata de um blo partidário, ao contrário das declarações, neste caso citações do amigo CURIOSO, como já ficou provado nas diversas publicações e partilha de opiniões de muitas pessoas. É um blog de pluralismos. É evidente que quando se enxovalha as pessoas têm todo o direito de não publicar. Este blog é visto fora de Valverde por muita gente, acreditem. Quanto a ir ou não votar, cada um é livre e senhor das suas acções.

    ResponderEliminar
  3. Também não me parece que a foto tivesse algum mal. Afinal, vivemos numa numa democracia e cada um é livre de tentar chegar aos eleitores da melhor forma possivel. se outros não quiseram publicar as suas fotos neste blog, isso é lá com eles. Sou a favor de que recoloques a foto. Estavam todos com um ar muito distinto e confiante. nem todos têm fundos para encher as ruas de cartazes. por isso, digo mais uma vez, cada um deve fazer campanha da foma que achar melhor.

    ResponderEliminar