terça-feira, 29 de setembro de 2009

Parabéns Hugo!

O miúdo continua a dar cartas. Desta feita em Espanha alcançou um 17º lugar da geral a nível internacional, isto somente com duas participações neste tipo de prova. Palavras para quê? venham daí mais apoios para este atleta que começa a figurar no panorama mundial. Não é só dar palmadinhas nas costas quando se é conhecido, mas também quando se inicia um percurso que se quer e deseja com muitas medalhas e lugares de destaque.
Quem quer apostar que o nosso miúdo vai representar Portugal já nos próximos Jogos Olímpicos?

11 comentários:

  1. Há uns tempos atrás falei com o TO-ZÉ para saber o que seria necessário para o Hugo poder defender o título de campeão nacional de Duatlo numa prova a realizar em Valverde, vamos ver o que isto dá e se a Câmara estará disposta a isso.

    ResponderEliminar
  2. BOM ERA QUE APRESENTASSES ALGUMA COISA EM CONCRETO, PORQUE PALAVRAS LEVAS O VENTO… E APOIO MORAL JÁ O MIÚDO TEM QUE SOBRE, E QUE BEM O MERECE.

    ResponderEliminar
  3. Pelas informações que me foram transmitidas é necessário entrar em contacto com a federação apresentando a tua intenção(teria que ser a Junta de freguesia e CMF) e de seguida terás que satisfazer as condições que te forem requisitadas, não esquecendo que a CMFundão já possui experiência mais que suficiente na organização de uma prova deste tipo.
    Peço só que voltes atrás no tempo para te recordares quem salientou e elogiou o inicio de carreira promissor deste nosso atleta.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Isto foi publicado para dar a conhecer o feito do Hugo. Não para partir para cima de alguém. Já agora bird responder para quê? A comentários anónimos respostas fantasmas.

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos,

    É como eu digo, há que manter sempre a compostura... Só assim seremos levados a sério, tendo cada um o respeito que bem merece ;)

    Nota: Eu só não tenho a certeza onde fui herdar este meu mau feitiozinho...mas suspeito.

    ResponderEliminar
  6. cccp a distância que vai do teu nick ao de Anónimo é muito ténue, e pela leitura que faço dos teus comentários duvido que sejas alguém que alguma vez tenha dado algum tipo de contributo, por mais insignificante que fosse, à sociedade de Valverde, gente assim dispensa-se

    ResponderEliminar
  7. Calma, rapazes, a sério... assim ainda vão esgotar o stock de Alprazolam da farmácia mais próxima... e vamos ter que vos prescrever outra droga!

    Afinal, os contributos podem ser desde ideias, palavras, acções e obras...

    E não vale a pena empurrarem-se uns aos outros para se chegarem à fente como voluntários para trabalhar por Valverde! Há espaço para todos! Lolllll

    ResponderEliminar
  8. Resposta fantasmagórica: ao lavar a minha rua à mangueirada estou a contribuir para a limpeza de Valverde. Ao fazer a vindima, a apanha da azeitona e outras tarefas agrícolas fomento o desenvolvimento neste campo; a acompanhar as obras da escola e outras anteriores, contribuo para o desenvolvimento educativo e cultural de Valverde; ao acompanhar o GDV fora e em casa, apoio o desporto escolar; ao acompanhar as provas do Hugo, agora também no estrangeiro, contribuo para o reconhecimento de Valverde. Queres mais? As mais profundas nuncas as saberás... é segredo de ESTADO! E isto está sob escuta.

    ResponderEliminar
  9. Que palhaçada! Divulgam este post para falar no feito do Hugo e começam a divergir para assuntos estupidos!) parabens Hugo n ligues. Já es dos 20 melhores da europa!!
    Mt bom.
    Força.

    ResponderEliminar
  10. Nem imaginam quanto.... As escutas são imensassssssssssssssss! Medo!O Blogue está assombradooooooooooo! Lollllllllllllllllllllll

    ResponderEliminar
  11. A palhaçada foi bem lançada! Já agora quem começa por dar cabo de tudo? Quem neste blog vem cá visitar para deturpar?
    Eu divulguei e continuarei a divulgar o feito de qualquer valverdense que o mereça, seja ele quem for. Quanto às bocas, ou se começa realmente a censurar, ou então deixá-las publicar e ...

    ResponderEliminar