domingo, 27 de setembro de 2009

Resultados das Legislativas em Valverde

aqui

7 comentários:

  1. Bem-haja Tito. Ia fazer o mesmo! Na noite em que o grabde vencedor é o CDS, são de notar os 50 votos em Valverde (não sei se aumentou ou não em relação aos outros anos). De lamentar é o aumento da abstenção. O resto era já previsível.

    ResponderEliminar
  2. é pena que o portas e o louçã digam que são oontrário um do outro, senão tinhámos um novo partido que estragaria os arranjos do ps e psd. quanto à cdu/verdes, que grande cegueira. já cá estão a mais com o ps e psd. portugal=masoquismo. acenam ao povo com bifanas e bailaricos e vendem logo as suas mães, como quem troca de camisa.

    ResponderEliminar
  3. Como as propagandas são de pouca confiança:
    Então já sabem que na lista do Sr. Chico Espanhol, P.S., a Senhora que está em terceiro vai logo desistir do lugar pouco depois de tomarem posse para que um membro da cartilha socialista o ocupe?
    E que também na Lista do Sr. Ramalho, P.S.D., o mesmo vai acontecer?

    Será a democracia e a paridade homens/mulheres em acção ou será a partidarite e o clientelismo em projecção?

    ResponderEliminar
  4. Ou ambos? Ou nenhuns? Quem me dera que não...

    ResponderEliminar
  5. Pequeno esclarecimento:
    Só o candidato é eleito, os outros dois membros da Junta de Freguesia são escolhidos pelo vencedor e votados na Assembleia da tomada de posse.

    ResponderEliminar
  6. Bird, quero colocar-te algumas questões, com essa explicação, então os lugares que cada lista apresenta ao público, não sõ reveladoras da verdadeira composição da futura Junta e da Assembleia? E a situação que o “Valverdense disse…” referiu, irá aplicar-se também à tua lista, isto é, não vais obedecer à ordem que apresentaste? Então tratasse de obedecer a uma situação meramente formal.

    Logo se bem entendi caso ganhe a lista do PS a junta fica exactamente igual à que está hoje, e em relação à tua lista e à do Psd se seguirem a mesma lógica devemos ter em consideração outras posições e quem as ocupa.

    ResponderEliminar
  7. Sim vou obedecer á ordem que apresentei, ninguém irá renunciar nem irei escolher outra qualquer pessoa para o lugar.
    A ordenação da lista é para ser respeitada depois do acto eleitoral
    Presidente-Mário Passarinho
    Secretário-Vitor Campos
    Tesoureira-Maria Clara

    ResponderEliminar