segunda-feira, 16 de março de 2009

Futebol

Esteve quase, quase... mas faltou o quase. No "mata-mata", Valverde teve pouca sorte. Pouca sorte na pontaria, pouca sorte no golo do adversário perto do final do jogo e pouca sorte de não ter aproveitado o jogo para ter morto o adversário mais cedo, porque Valverde foi superior.
Ricardo Silva marcou na primeira parte o golo de Valverde. Controlou o adversário, mas esqueceu-se, ao longo do jogo, de marcar mais em cima a maior individualidade do Pedrogão, cujo nome não me lembro, que marcou ao cair do pano. Valverde levou uma bela claque, barulhenta e entusiástica, sinónimo de que o povo está, afinal, interessado na sua equipa. Parabéns a esta juventude pelo seu percurso, que muitos não esperariam no início da época. as apostas foram bem feitas por parte dos dirigentes.
Valverde ficou em 5º lugar com 33 pontos. Para o ano espera-se a mesma dinâmica.
Mais uma vez, parabéns ao Grupo Desportivo de Valverde.

2 comentários:

  1. desta forma o Valverde e sua junta presidencial g anhou alguns tostões.

    ResponderEliminar
  2. esta liga dos piornos é uma autêntica anedota. agora ficam só 4 clubes a disputar o campeão distrital, as outras todas só começam a jogar daqui a 5 meses. mas que raio de liga é esta. até parece que o distrito de castelo branco é que se vai preparar para a àfrica do sul. è tudo uma cambada de anormais aqueles que tiveram esta brilhante ideia da liga dos piornos, mais sabendo que o alcains vai vencer, e merece. e os outros? servem para quê? para ficarem de fora tanto tempo? pobre futebol português que não tem nem rei nem roque.

    ResponderEliminar