segunda-feira, 9 de março de 2009

Futebol

A chama está acessa. A rapaziada conseguiu uma importante vitória sobre o Teixosense por duas bolas a zero. Os golos de Valverde foram apontados no decorrer da segunda parte por Miguel Duarte e Flávio. Foram dois bonitos golos, diga-se de passagem. Com este resultado a equipa orientada por Micas deixa tudo em aberto para a última ronda em Pedrogão de S.Pedro. Não será tarefa fácil, mais a mais tratando-se de um adversário directo, para a luta do quarto lugar, e ainda por cima na casa do adversário, mas quem sabe, a bola é redonda e no mata- mata espera-se que Valverde alcance tal feito, coisa que poucos vaticinavam no ínicio da época, até a malta! aconteça o que acontecer Valverde estará de parabéns!
Força Malta! Vamo-nos a eles!
Resultados: VALVERDE 2-Teixosense 0; Alcains 3- Pedrgão.S.Pedro 0; Proença 1- Fundão 4; E.Cima 2- Oleiros 1; Lardosa 1- Vilarregense 2; A.Moradal 2- Sernache 0.

Classificação: Alcains 53 pts; A.Moradal 45 pts; Fundão 35 pts; P.S.Pedro 35 pts; Proença 32 pts; VALVERDE 32 pts; Teixosense 28 pts; Sernache 26 pts; Oleiros 25 pts; Vilarregense 22 pts; E.Cima 16 pts; Lardosa 5 pts.

14 comentários:

  1. havia?nunca dão esses promenores.

    ResponderEliminar
  2. havia?nunca dão esses promenores.

    ResponderEliminar
  3. queria perguntar se lá havia muita gente...

    ResponderEliminar
  4. É a crise, amigo, a puta da crise

    ResponderEliminar
  5. Estádio De Valverde city, tarde de domingo com muito sol. Assistência cerca de 212 pessoas. Nada mal, sabendo que valverde tem cerca de 2000 pessoas. 10%, como manda o Sócrates nos decretos de lei. fora o pessoal que estava a matar a sede no bar, aí uns 40 e poucos, o que faz subir a assistência para uns honrosos 10, 5 %. Valverde ganhou com um golo de livre e um chapéu corridinho. Na primeira parte foi muito aborrecido. mas a buída ajudou na segunda. O anónimo, como eu, já devia ver de olhos fechados o final do jogo.

    ResponderEliminar
  6. Não podemos agradar a gregos e a troianos. Há sempre alguém que não concorda com isto ou com aquilo. Se alguém, com todo o direito, julga que o clube está mal orientado, dê um passo em frente, e apresente os seus argumentos. O que se pretende aqui é publicar os resultados desportivos. Outras questões, deverão ser levantadas em sede própria.

    ResponderEliminar
  7. Preso por ter cão e preso por não ter, that´s the question! Welcom to Valverdecity!

    ResponderEliminar
  8. Num clube com cerca de 170 associados a assistência nem esteve muito mal, ainda havia mais público do que sócios. Em Valverde todos querem morder o seu parceiro. A camisa daquele é nova, onde a comprou? Aquele tem a mania que é inteligente, vamos lhe fazer a folha. É assim, não há nada a fazer. Vamos apoiar o clube no último jogo. Viva o GRUPO DESPORTIVO DE VALVERDE.
    Nuno Gonçalves

    ResponderEliminar
  9. Confesso que não tinha vontade de participar neste blog. Leio com alguma curiosidade o que vai sendo publicado. Independentemente de achar bem ou mal o que se publica, julgo que se deve respeitar o que é publicado e criticar, de um modo sério e sem ofender quem quer que seja.
    É bom que tudo o que diga respeito à nossa terra seja aqui divulgado, se não este blog não tinha qualquer tipo de sentido. Estes resultados desportivos são de salutar, assim como qualquer outra notícia, como já disse. Criticar, sim, mas de um modo moderado, porque este blog, penso eu,porque faço parte dessas pessoas, é lido por muita gente, tendo em conta o número de visitantes. É pena que alguns vejam nele uma maneira de atacar os outros de uma forma gratuita. Primeiro foi a direcção do clube que foi atacada, depois a equipa porque são muitos os de fora em relação aos jogadores de cá, agora é a assistência. E qualquer dia será O quê? a existência de colectividades?
    Essas também já foram atacadas.
    Parabéns àqueles que continuam a publicar e a interessarem-se, quantos aos outros apareçam para partilhar e não para disparatar.
    José do Nascimento

    ResponderEliminar
  10. Acho k sim devemos apoiar o GDV. O patrocinador tb podia ofecer uma carrinha igual aquela que deu pos velhotes visto que os jogadores andarem naquelas toyotas todas partidas. N era?

    ResponderEliminar
  11. Boas. Parabéns ao desportivo. Só há uma coisa que ainda não entendi e gostava que explicassem. Os 4 primeiros fazem um playoff é? O campeonato é decidido depois entre eles? Desculpem a minha ignorância. De qualquer forma é bom saber que houve mais de 200 pessoas no campo a assistir, acho que isso justifica o investimento. Abraço

    ResponderEliminar
  12. Sim senhor, até que è bonito e até è a única associação que faz alguma coisa com regularidade para o Povo de Valverde, que outras apenas servem para usufruto de meia duzia de chupistas, mas...!

    Mas, o dinheiro gasto com atletas de fora não seria mais proveitoso aplica-lo em gente da terra?

    Seria talvez melhor aplicar o dinheiro gasto em formação de jovens de cá, não só em futebol mas também em outros desportos.Para que na equipa deixe de ter apenas dois futebolistas de Valverde.

    Mas também seria importante dividir esses milhares de euros em actividades desportivas para os mais velhos.

    Creio que a acção do grupo desportivo de Valverde como as acções de todas as outras Associações e Organizações de Valverde têm que ser bem analisadas, discutidas e pensadas por todos. E não só pelos sócios, que poucos as frequentam, pois o dinheiro que lhes è dado vem em grande parte, 90% ou mais, de todos os contribuintes.

    ResponderEliminar
  13. Não sei se estou a dizer mal ou bem, mas penso que agora as quatro primeiras equipas qualificadas vão disputar, com outras o primeiro lugar que dará acesso à terceira divisão. Penso que assim seja.

    ResponderEliminar
  14. Já perguntaram à malta da terra se tem vontade de jogar? E se não tiver, deixa-se o futebol?
    Quanto aos miúdos, também acho que deveria haver uma seção de atlétismo, que há muito desapareceu.

    ResponderEliminar