segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Futebol

Que grande desperdício foi esta jornada pelas bandas de cá. O nulo registado atrasou a equipa de Valverde na corrida pelo quarto lugar. Foi pena, mas o futebol é isto mesmo. Ganha-se jogos ditos dificéis e perde-se pontos nos ditos mais fáceis. Mas, se Valverde tivesse mais calma na finalização, a esta hora estava colado ao quarto lugar, apenas com um ponto a separá-lo de tão desejado lugar. É preciso calma na altura da finalização rapaziada e ter cuidado com as expulsões meus senhores. Há que controlar as emoções.

Resultados: VALVERDE 0- Vilarregense 0; Escalos Cima 0- Alcains 3; Pedrogão S.Pedro 4-Proença 2; Lardosa 0- Fundão 4; Águias Moradal 1- Oleiros 0; Teixosense 1- V.Sernache 0.

Classificação: Alcains 47 pts; Águias Moradal 39; Pedrogão S.Pedro 34; Proença 32; VALVERDE 29; Fundão 29; Teixosense 27; V.Sernache 23; Oleiros 22; Vilarregense 19; Escalos Cima 13; Lardosa 5.

9 comentários:

  1. Aquele brasileiro, valha me todos os santinhos. como pode falhar uma coisa daquelas?cá pra mim é já falta de verba para aguentar então dissem aos jogadores pra falhar só pode. E o Daniel Santos tem que ter cuidado, é repetente nas expulsões que já começam a ser demais.

    ResponderEliminar
  2. axu bem...essa equipa cada vez está pior, viva o povo soviético. Qualquer dia olha lá se vai GDV.
    MOTIVO: FALÊNCIA

    ResponderEliminar
  3. Estive no último fim de semana aí em valverde ver o jogo pois tnh família por aí mas ultimamente nao tnh dado mt atencao ao campeonato deste ano.Ms pl que vi a equipa nao está má acho qe um bkado mlhr que n ano passado e isso vê se pela classificação.Pena a finalização,achei que há mt ansiedade e ainda por cima cm um Gr tão pkeno cm d domingo tinhams que meter lá umas.:p por flr em pkeno?od está o pkeno que jgava n meio do ano passado?está lesionado?até gstava mt d puto a jogar!força valverde a ver se chegamos ao 4º!!

    ResponderEliminar
  4. Como todos os clubes em Portugal é natural que Valverde também tenha as suas dificuldades, ainda mais se tratando de um clube com as suas dimensões. Mas uma coisa é certa, o futebol amador, ou semi amador tem outro tipo de instrumentos para combater essa falta de verbas. E um clube como Valverde, poderá, se for o caso disso, desistir a nível da competição federada, mas haverá sempre quem consiga organizar torneios entre localidades e jogos amigáveis e o futebol não acabará. Será um regresso às origens.

    ResponderEliminar
  5. O grupo desportivo de valeverde tem sido muito, mas muito mal dirigido.Valverde é a aldeia que tem mais jovens no concelho do fundão mas quem vor ver o G.D.V. jogar só ve jogadores de fora, não pondo defeitos que jogam muito bem,mas valverde tem muitos jogadores na sua terra.É comprensivel que numa terra com tantos jovens não haja qualquer desporto em camdas jovens?E não digam que é culpa de ter que se gastar muito dinheiro porque aposto o que quiserem que quando houve-se jogos estava o campo cheio de publico em vez de estar as moscas como está agora em qualquer jogo.

    ResponderEliminar
  6. O regresso às origens,ao futebol da paixão, do entusiasmo. Mas será que alguém perguntou aos jovens se querem mesmo jogar?

    ResponderEliminar
  7. para vossa informação meus amigos valverde ja teve camadas jovens mas desistiram nao sei por que motivos eu ainda treinei lá mas aquilo desmotivava mesmo...

    ResponderEliminar
  8. COSTUMA HAVER MUITO MAIS GENTE NOS PETISCOS DO PRESIDENTE KE NOS JOGOS

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar