segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Futebol

Mais uma jornada, mais uma vitória para o Grupo Desportivo de Valverde. A equipa treinada pelo Micas foi a Oleiros vencer a equipa local por uma bola a zero. O golo valverdense foi marcado por Daniel Alves aos 55 minutos.
Com esta vitória, Valverde está somente a 3 pontos do quarto lugar, posto ocupado por Pedrogão São Pedro.
Resultados da jornada: Oleiros 0-Valverde 1; Alcains 7-Lardosa 2; Fundão 3- Águias Moradal 2; Vilarregense 0- Teixosense 1; V.Sernache 2- Pedrogão S.Pedro 0; Proença 1- Escalos Cima 1.

Classificação: Alcains 44 pts; Águias Moradal 36 pts; Proença 32 pts; Pedrogão S. Pedro 31 pts; VALVERDE 28 pts; Fundão 26 pts; Teixosense 24 pts; V.Sernache 23 pts; Oleiros 22 pts; Vilarregense 18 pts; Escalos Cima 13 pts; Lardosa 5 pts.

4 comentários:

  1. no sorteio da taça de josé farromba calho a valverde a equipa de oleiros.Ouvi diser na rádio que a direcção ponderava não se deslocar a oleiros devido a motivos financeiros.Acho que agora é que os sovieticos se deviam unir e ajudar o grupo desportivo e deixo aqui uma sugestão:a claque de valverde deveria levar os valverdesenses a oleiros em autocarros e ao mesmo tempo estavam a dar«boleia« aos jogadores.

    ResponderEliminar
  2. Embora Valverde esteja na liderança desta taça, temos que ver qual a sua importância para as equipas em prova. Se houver algum retorno monetário, tudo bem, se não houver é caso a ponderar se vale mesmo a pena investir na dita taça. Não é estar a inventar-se uma competição para os clubes pequenos se ela não tiver compensações. Já agora a tua sugestão não está nada mal, até está bem vista, juntava-se o útil ao agradável, embora quem devesse financiar este tipo de deslocação fosse a associação de futebol de Castelo Branco, pois como a vida está, os pequenos não tem lá grandes verbas. Se também não for pedir muito, podias identificar-te, acho que só te ficaria bem.

    ResponderEliminar
  3. Também acho que está muito bem pensado. E não tenhas dúvidas que não seria preciso muito para levares uma enchente. Basta saber pedir. Somos mais c'às mães!

    ResponderEliminar
  4. mas o expresidente pode fazer come e bebes e angariar fiundos para futebol como se fazia antiganemte. penso eu de que.

    ResponderEliminar