Não há hipótese. De cada vez que se trata algum assunto mais sério aqui no blog, lá vêm os insultos anónimos. Se têm queixas, façam-nas ao responsável, não venham para aqui largar ódios, ok? A nossa sociedade garante o direito de expressão, mas condena a calúnia. O propósito deste blog é promover o diálogo construtivo entre os Valverdenses, não de ampliar mal-dizeres e dar voz às "beatas" da aldeia. Ok?
Obrigado pela atenção.
Pois è, a nossa aldeia!
ResponderEliminarMas que aldeia è esta que aqueles que não mereceram a confiança da larga maioria do povo dela nas últimas eleições para a junta de freguesia, "vá-se lá saber porquê", foram convidados, não eleitos, para a comissão fabriquieira da paróquia e direcção do centro?
Se o povo não confiou neles quando os conhece bem, porque è que isto aconteceu?
Talvez, quem sabe, porque o Padre e Pastor desta Aldeia não quer saber do seu rebanho e que diz cobras e lagartos dele por todo o lado tivesse precisado de se rodear de uns fortes e pouco envergonhados Cães de Guarda para poder semear a discórdia!
Eles todos, Pastor e cães fazem mesmo o meu género!
hahahahahahahahahahahahaha
PS: o problema è que quem se identifica è ameaçado e maltratado quando diz verdades incovenientes.
Esse é um dos problemas. Outro problema é quem dá a cara pelo blog, ser visto de lado por causa das bocas dos outros.
ResponderEliminarAmigo Tito, pessoalmente já dei a minha opinião (por várias e demais vezes) e por mim fechei a loja, não falo mais no assunto.
ResponderEliminarComo é que se pode tratar mal alguém pelas parvoíces dos outros? Então sendo assim os blogs não poderiam ter participação de ninguém. Se és visto de lado é porque mexes com alguma coisa, certo? O tempo dos cegos já lá vai. Só te podem maltratar porque abristes um espaço de diálogo e de opiniões livres com mais umas pessoas de bom senso. Não tens culpa das palermices que aqui alguns vão dizendo. Mas tudo isto ajuda a mexer com sentimentos, opiniões, etc...
ResponderEliminarÉ pena que muitos dos inscritos no blog não sejam mais participantes assíduos, porque a desculpa das outras parvoíces também não chega para se desculparem.
Quanto aos insultos directos e anónimos é só cortar e já está.
Abraço
cccp
Eu sou um dos que deixei de postar já há muito tempo. Por causa de mal-entendidos até ia perdendo um amigo e se uma pessoa vir bem... a merda da aldeia onde a ignorância reina e a merda da discussão da igreja (sem ofensa para os utentes) que não me diz nada pessoalmente, pouco importam quando há valores como a amizade e a honestidade em causa. Não preciso de lições de moral nem as dou. Não sou pior do que muitos que ai andam, mas de certeza que sou melhor do que alguns e chego agora à conclusão de que a idiotice, em Valverde, não é excepção, mas é a regra e que a luta que muitos ainda tentam desenvolver neste blogue e noutras áreas para melhorar por pocuo que seja o mundo que os rodeia é completamente infrutífera.
ResponderEliminarTêm medo do quê? De dar a palavra aos outros? Dos outros darem opiniões contrárias aos notáveis? Vivemos em democracia e esta aldeia não é uma excepção à regra.
ResponderEliminarJoão Paulo Brito
Criaram um blog de bem educados mas pelos vistos estão a levar para contar. Se acham que aqui se fala e comenta mal então o da igreja é um péssimo exemplo. Queriam o quê? Uns améns? Aquilo realmente...
ResponderEliminarNão digo anónimo com muito gosto