domingo, 9 de março de 2008

Lá vamos nós...

Não há hipótese. De cada vez que se trata algum assunto mais sério aqui no blog, lá vêm os insultos anónimos. Se têm queixas, façam-nas ao responsável, não venham para aqui largar ódios, ok? A nossa sociedade garante o direito de expressão, mas condena a calúnia. O propósito deste blog é promover o diálogo construtivo entre os Valverdenses, não de ampliar mal-dizeres e dar voz às "beatas" da aldeia. Ok?
Obrigado pela atenção.

7 comentários:

  1. Pois è, a nossa aldeia!
    Mas que aldeia è esta que aqueles que não mereceram a confiança da larga maioria do povo dela nas últimas eleições para a junta de freguesia, "vá-se lá saber porquê", foram convidados, não eleitos, para a comissão fabriquieira da paróquia e direcção do centro?
    Se o povo não confiou neles quando os conhece bem, porque è que isto aconteceu?
    Talvez, quem sabe, porque o Padre e Pastor desta Aldeia não quer saber do seu rebanho e que diz cobras e lagartos dele por todo o lado tivesse precisado de se rodear de uns fortes e pouco envergonhados Cães de Guarda para poder semear a discórdia!
    Eles todos, Pastor e cães fazem mesmo o meu género!

    hahahahahahahahahahahahaha

    PS: o problema è que quem se identifica è ameaçado e maltratado quando diz verdades incovenientes.

    ResponderEliminar
  2. Esse é um dos problemas. Outro problema é quem dá a cara pelo blog, ser visto de lado por causa das bocas dos outros.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Tito, pessoalmente já dei a minha opinião (por várias e demais vezes) e por mim fechei a loja, não falo mais no assunto.

    ResponderEliminar
  4. Como é que se pode tratar mal alguém pelas parvoíces dos outros? Então sendo assim os blogs não poderiam ter participação de ninguém. Se és visto de lado é porque mexes com alguma coisa, certo? O tempo dos cegos já lá vai. Só te podem maltratar porque abristes um espaço de diálogo e de opiniões livres com mais umas pessoas de bom senso. Não tens culpa das palermices que aqui alguns vão dizendo. Mas tudo isto ajuda a mexer com sentimentos, opiniões, etc...
    É pena que muitos dos inscritos no blog não sejam mais participantes assíduos, porque a desculpa das outras parvoíces também não chega para se desculparem.
    Quanto aos insultos directos e anónimos é só cortar e já está.
    Abraço
    cccp

    ResponderEliminar
  5. Eu sou um dos que deixei de postar já há muito tempo. Por causa de mal-entendidos até ia perdendo um amigo e se uma pessoa vir bem... a merda da aldeia onde a ignorância reina e a merda da discussão da igreja (sem ofensa para os utentes) que não me diz nada pessoalmente, pouco importam quando há valores como a amizade e a honestidade em causa. Não preciso de lições de moral nem as dou. Não sou pior do que muitos que ai andam, mas de certeza que sou melhor do que alguns e chego agora à conclusão de que a idiotice, em Valverde, não é excepção, mas é a regra e que a luta que muitos ainda tentam desenvolver neste blogue e noutras áreas para melhorar por pocuo que seja o mundo que os rodeia é completamente infrutífera.

    ResponderEliminar
  6. Têm medo do quê? De dar a palavra aos outros? Dos outros darem opiniões contrárias aos notáveis? Vivemos em democracia e esta aldeia não é uma excepção à regra.
    João Paulo Brito

    ResponderEliminar
  7. Criaram um blog de bem educados mas pelos vistos estão a levar para contar. Se acham que aqui se fala e comenta mal então o da igreja é um péssimo exemplo. Queriam o quê? Uns améns? Aquilo realmente...
    Não digo anónimo com muito gosto

    ResponderEliminar