sábado, 26 de janeiro de 2008

Está aí quase a rebentar....

Já falta pouco

7 comentários:

  1. Ora è isto mesmo, tá fixe!!!
    Agora è começar a espalhar o link e aumentar a expectativa para esta mega-produção de custo quase zero e sem subsídios de ninguém.
    "O homem sonha e a obra nasce".

    ResponderEliminar
  2. Há uma clara evolução em relação ao primeiro, por momentos o filme cheira mesmo a Oliúde!

    ResponderEliminar
  3. Fico deveras feliz por ver que várias gerações da minha terra se juntaram para este tipo de actividade artística, coisa impensável há uns bons anos atrás.Ao Valter, Cristóvão, Luís, João e pessoal amigo do Fundão e arredores boa sorte nesta vossa nova saga.

    ResponderEliminar
  4. Mas se em Oliúde os argumentistas estão em greve, como é que o filme poderá concorrer aos Óscares? Já telefonaram para o Ministério da Cultura?

    ResponderEliminar
  5. O argumento foi roubado de um episódio de "Crime disse ela". O Ministério da Cultura diz que só financia filmes onde actrizes em início de carreira mostrem as mamas. Os Óscares destinam-se a filmes para grandes massas, já o Steinz é um filme para grandes arrozes, tipo o Cigala. E a próxima bomba da Noya é que há uma produtora alemã de filmes porno que quer contratar o chapéu do Tibata, que é claramente o maior talento do grupo.
    It's a crazy world out there...

    ResponderEliminar
  6. Então é fácil, contrata-se a Soraia Chaves para as mamas, e o Tobias para oferecer aos alemães e aí o sucesso é garantido.

    ResponderEliminar