sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Orgulho nacional!



Agora desculpem lá não ter comprado bandeiras de Portugal, no Euro2006.

5 comentários:

  1. A verdadeiro orgulho nacional.... nem me apetece fazer comentários...

    ResponderEliminar
  2. eu só digo, que tristeza...

    ResponderEliminar
  3. Mas o melhor é que o governo continua a dizer que está tudo bem, em todos os sectores. Este caso é completamente ridículo. Já agora fica a informação, para pagar o novo imposto do selo do carro estive três horas, sim três horas para o pagar.Porquê? Porque o sistema informático pessoal e do Estado não está a funcionar nem preparado para tanto imposto!
    Este Estado não funciona?Jamais/Jamé

    ResponderEliminar
  4. A mim é das coisas que mais me revolta é o peditório dos bombeiros, todos os anos. Os americanos apesar de todos os defeitos não falham nestas coisas. Um bombeiro é-o a tempo inteiro e recebe bem por isso. Quando temos voluntários cheios de boa vontade mas sem formação mínima nem "queda para a coisa" em posições chave... Temos isto. Não dá para mais...

    ResponderEliminar
  5. Já agora será só culpa destes bombeiros ou de todo um sistema que não funciona? Verbas existem? Apoios existem? Para quando bombeiros profissionais em todas as vilas e cidades? O gozo não está nas respostas destes homens mas sim em governantes hipócritas, caducos e sem visão para o país, mas só para os bolsos das suas algibeiras. Quanto aos sistemas informáticos estatais, valha-nos Deus.Mas esta vergonha vai continuar por muitos e muitos anos, em Portugal por muitos e muitos séculos.

    ResponderEliminar