quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

ASSALTO

Queria não só alertá-los mas também pedir que caso algum de vocês tenha visto na segunda feira alguém com caixas debaixo do braço a caminho do Fundão ou de Valverde durante a tarde me avisasse pois a minha casa foi assaltada.
Além de ouro e dinheiro levaram um leitor de DVD ainda dentro da caixa(azul e branca), se por acaso tiverem reparado em alguém que se tenha cruzado com vocês agradecia que me avisassem.
Cuidado e tranquem tudo pois parece que Valverde deixou de ter a tranquilidade de outrora.Abraço

2 comentários:

  1. Já estive na posição de assaltado, não em Valverde, e sei que é um stress constante. Nada me apetecia mais do que apanhar o fdp que me entrou em casa. Em Valverde talvez não seja assim tão difícil, é apurar quem teria motivo e necessidade para tamanha ousadia. Não é qualquer um que assalta uma casa à beira da estrada em pleno dia.

    ResponderEliminar
  2. ihdsgvdbv fsmb.nfj mnbfd,bm jkmn,mfgn j

    ResponderEliminar