O nosso “Ti Manel Piãozinho” partiu, mas partiu com uma certeza. Essa certeza chama-se amizade, pois uma das suas grandes virtudes era a amizade perante toda a comunidade de Valverde e não só onde era notável entre nós. Mas lembre-mos das histórias do nosso “Ti Manel Piãozinho “ pois todos nos temos um pouco de história a contar sobre o “Ti Manel Piãozinho”. Eu sei que e difícil esquecer que ele partiu, mas acho que e muito mais fácil relembrar essas histórias que temos na nossa memória. Deixo aqui uma sugestão, conte a vossa história/as sobre Ele. Eu vou deixar aqui uma das histórias que passei com Ele.
Andava eu a jogar a bola no Grupo Desportivo de Valverde, nessa altura fazia parte da equipa que participava no Campeonato da Amizade “lembra-se?”. Pois eu, não era de todo um jogador forte da equipa mas fazia parte dela. Lembro-me de ir jogar a Mata. Alcongosta, Enxames e por entre outras, lembro-me de o “Ti Manel Piãozinho” presente em todos ou quais todos os jogos, nos quais ele apoiava vivamente a nossa equipa, estavam sempre presente a amizade e a humildade dele entre nós jogadores. Ele é uma figura notável, fazia por vez por seu pé o percurso para ir assistir ao jogo. Ele era sem dúvida um jovem de Valverde, pele menos o seu espírito era visto como tal. Descansa em paz.
PARA SEMPRE UMA FIGURA IMPAR DA NOSSA TERRA.
ResponderEliminarDESCANSA EM PAZ
Não acredito.
ResponderEliminarTenho a certeza que nenhum de nós o vai esquecer.
Descansa em sossego e tranquilidade que esta vida é muito cruel.
Um exemplo de como a idade do corpo não tem de ser a idade da mente. Valverde perdeu um dos seus jovens mais queridos.
ResponderEliminarO nosso “Ti Manel Piãozinho” partiu, mas partiu com uma certeza.
ResponderEliminarEssa certeza chama-se amizade, pois uma das suas grandes virtudes era a amizade perante toda a comunidade de Valverde e não só onde era notável entre nós.
Mas lembre-mos das histórias do nosso “Ti Manel Piãozinho “ pois todos nos temos um pouco de história a contar sobre o “Ti Manel Piãozinho”.
Eu sei que e difícil esquecer que ele partiu, mas acho que e muito mais fácil relembrar essas histórias que temos na nossa memória. Deixo aqui uma sugestão, conte a vossa história/as sobre Ele.
Eu vou deixar aqui uma das histórias que passei com Ele.
Andava eu a jogar a bola no Grupo Desportivo de Valverde, nessa altura fazia parte da equipa que participava no Campeonato da Amizade “lembra-se?”.
Pois eu, não era de todo um jogador forte da equipa mas fazia parte dela.
Lembro-me de ir jogar a Mata. Alcongosta, Enxames e por entre outras, lembro-me de o “Ti Manel Piãozinho” presente em todos ou quais todos os jogos, nos quais ele apoiava vivamente a nossa equipa, estavam sempre presente a amizade e a humildade dele entre nós jogadores.
Ele é uma figura notável, fazia por vez por seu pé o percurso para ir assistir ao jogo.
Ele era sem dúvida um jovem de Valverde, pele menos o seu espírito era visto como tal.
Descansa em paz.