terça-feira, 28 de novembro de 2006

PAINTBALL - O RESCALDO

Sim sempre houve Paintball e parece que a malta curtiu...alguns só, os outros vão organizar o próximo para ver se sai melhor.
O objectivo de dar á malta a oportunidade de passar um domingo diferente foi atingido, o que me leva a dizer que estão todos de parabéns pela maluqueira que deram aos jogos.
Como sempre houve coisas que correram menos bem e essas são sempre aquelas que as pessoas mais se lembram não se lembrando que estes jogos foram organizados não para dar lucro mas para a malta se divertir.
Queria antes de mais nada pedir desculpas aos participantes pelo facto de nos dois últimos jogos do dia as armas já não se encontrarem nas melhores condições por falta de gás.
O Sr. José Filipe que estava responsável pediu desculpas e tentou remediar a situação pois também já não tinha nenhuma botija de gás que o pudesse salvar desse infortúnio.
Pensava que tinha existido bom senso por parte das pessoas o que vim a constatar que não se verificou pois como sempre EU É QUE SOU BOM E SE FOSSE EU ERA BEM MELHOR o que me leva a perguntar onde andavas nas 3 semanas que nós trabalhámos para isto.
A malta não quis ganhar dinheiro, todos pagámos o mesmo e no fim de tudo pago POIS O SR. JOSÉ FILIPE DEU Á ORGANIZAÇÃO UMA PEQUENA BENESSE para compensar o que de mal aconteceu abrimos o bar a toda a gente.

Muitos de vocês devem estar contentes pois ninguém vos impediu de andar aos tiros aos carros que passavam, aos tiros fora do campo algo que podia levar a um arrumar da trouxa e ao terminar da brincadeira para todos.
ISSO JÁ NÃO É IMPORTANTE POIS NÃO???
MAS CRITICAR É!!!!
Ainda existem aqueles que aparecem comem, bebem, fumam tudo sem gastar um cêntimo e vêem no final dizer que este ou aquele é um chulo... vê-te ao espelho amigo pois a ti todos te conhecem e podias fazer como os outros que estiveram na mesma posição que tu pagar no minimo a bebida.
Não sei quanto custam os barris (1grande e 1 pequeno) mas temos 140,00€ para os pagar e se sobrar alguma coisa os 30 participantes podem ter a certeza que vai se pa todos.

2 comentários:

  1. Pá, eu participei de livre vontade e ajudei no que pude... Já estou a ver que fui estúpido ao pagar as bebidas que consumi, mais valia encher a pança à pala do dinheiro dos outros. Chulo por ter o trabalho de organizar um Domingo em cheio para quem se quis divertir?! Haja muitos chulos assim! Não sei quem teve a infelicidade de comentar nesses termos, mas devo recordar que há coisas, assim como pessoas, que têm apenas a importância que lhes damos... E por vezes o melhor é não dar importância nenhuma. Se bebeu e não pagou e ainda por cima vem criticar... É ignorar. Não vale a pena.

    ResponderEliminar
  2. E mais... Com o dinheiro que sobrar vai mas é jantar fora, que nesta terra não se dá nem se pode dar nada a ninguém.

    ResponderEliminar