sábado, 14 de janeiro de 2006

soundchicks no DEMODÈ

pela primeira vez, este duo magnífico de dj's, (eu e a magda), passaram som nas caldas da rainha..."soft sessions", dizem eles, (os do bar demodé) mas foi bom na mesma porque avacalhámos com o rock e o punk mais ou menos a meia hora de espectáculo e eles ainda não sabem o q os atingiu!
foi bom e vamos repetir!
e...dia 28 de janeiro, as soundchicks vão pela 3ª vez ao In A Bar em rio maior, era fixe ver lá pessoal valverdense...sei q é quase impossível...mas nunca se sabe, right?
estou um pouco "tocada" dos licores beirão, mas ainda sei o q digo...valverde é lindo!....ai ai
nunca mais ninguém escreve um "post" aqui!?
o que é q se passa?
não me digam q não há novidades por esses lados?!
cumprimentos a todos...e bom ano novo....

9 comentários:

  1. Mas quem são as saoundchicks? Uma dupla feminina cá da terra (ou de marte?) Hummmm, quero ver isso, e ainda por cima a passar som Punk? Ena ena, seria bem interessante uma jam por estas paragens. Aqui é claro que iam ter público valverdense! LOL.

    ResponderEliminar
  2. hei! estás acordado/a a estas horas?

    ResponderEliminar
  3. somos das caldas, mas eu já fui de valverde!

    ResponderEliminar
  4. Ai sim. Mas olha que quem já foi continua a ser. Também não me posso propriamente considerar de ´cá, mas esta é e será a minha terra sempre. Querem vir cá actuar? eu trato disso!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. tenho q falar primeiro com a magda...mas pelo q vamos gastar em viagens, tinham q nos dar um bom caché! :D e é claro q continuo a ser valverdense. there's no place like home.

    ResponderEliminar
  7. podias dar menos nas vistas, abres logo a fazer publicidade... e que história é essa do "já fui de valverde"? a sorte é que és gaja... (tou no gozo, não é preciso chateares-te!)

    ResponderEliminar
  8. ai o caneco! bora lá fora então, ó cavalheiro! sou gaja sim, mas dou pontapés e tal...(tou a brincar, podes ficar onde estás, pq lá fora está frio.)

    ResponderEliminar