segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Crónica Desportiva

...pois meu amigo Tito como sabes também participei nessa noite de estrelas mas sabes que ambos preferimos a companhia das loiras liquidas e não as loiras televisivas.Enquanto recuperavas resolvi ir visitar uma localidade no meiooooo do mato que se chama Estreito, local onde a nossa grande equipa se deslocou para mais uma jogatana do distrital.
Inacreditável é como posso descrever o que presenciei, um senhor que se passeia durante 90minutos faz merda, e ninguem mesmo ninguem lhe espeta um selo e o manda pó estaleiro.
Vergonhoso os nossos guerreiros levaram porrada, murros, insultos ao kilo e até o nosso mister adjunto "ROQUE MY FRIEND" teve que abandonar o local que escolheu pa ver o jogo porque segundo ele já estavam bêbados e o caldo ia entornar.
Posso-vos dizer que não merecíamos ganhar mas acabar com 9 herois enquanto que os "pinheiros" depois de tudo o que fizeram lá continuaram á espera duma chama é uma grande injustiça.
Gostaria de dar os parabéns aos nossos players pois lutaram e honraram mais uma vez a shirt do GDV. Me despeço com o desejo que os pinheiros que me insultaram e empurraram saiam do pinhal e apareçam em Valverde no jogo da 2ª volta.
Saudações Valverdenses

2 comentários:

  1. Ai tb ha ca disto? Oo Va la.. kk dia isto torna.s numa cidade...ou ent n ... kem sabe...:/ :S

    ResponderEliminar