domingo, 22 de janeiro de 2006

Presidenciais 2006

Aí estão os resultados oficiais, e em primeira mão, das eleições presidenciais em Valverde:

Manuel Alegre - 250 votos
Mário Soares - 157 votos
Cavaco Silva - 127 votos *
Francisco Louçã - 79 votos
Jerónimo de Sousa - 40 votos
Garcia Pereira - 5 votos

votos em branco - 7
votos nulos - 9


* - Errata: O candidato Cavaco Silva teve na realidade 227 votos, confusões de quem se deita tarde e levanta cedo. Ao futuro Presidente da República o meu sincero pedido de desculpa. A Mário Soares os meus sentimentos.

4 comentários:

  1. É verdade, bem-haja Tito pelo serviço público. Pelo que me parece a abstenção foi elevada, de quantos porcento?

    ResponderEliminar
  2. A abstenção não foi elevada, eu é que fiz desaparecer 100 votos do Cavaco. A abstenção não terá ultrapassado os 45%, fazendo as contas de cabeça. Acho que vale a pena, é interessante citar que na mesa em que eu estava, mesa 2 onde votam os mais recentes recenseados, os resultados foram:

    Manuel Alegre - 131
    Cavaco Silva - 105
    Francisco Louçã - 58
    MÁRIO SOARES - 53 (!)
    Jeronimo de Sousa - 22
    Garcia Pereira - 2

    Votos em branco - 1 (quem foi o gajo?)
    Nulos -4




    Daí os meus sentimentos a Mário Soares, esse ganda maluco!

    ResponderEliminar
  3. O marocas com menos votos que o Louçã? EhEhEh, parece que ha grande desabrochar de bloquistas na nossa terra! Quanto ao senhor que votou em branco, acho que até fez bem. Sempre é melhor votar em branco que engrossar a abstenção. Estes resultados na mesa 2 dão realmente muito que pensar.

    ResponderEliminar