terça-feira, 31 de janeiro de 2006

O direito à palavra...

Corre no burgo o boato que neste blog se prejudica a imagem do principal estabelecimento de lazer e diversão da zona. Sei perfeitamente quais foram os posts que levaram a essas "erradas" conclusões e pensei apagá-los, depois comecei a pensar em apagar o blog e resolver assim o assunto. Depois fiquei quietinho e arranjei inspiração para vir com falinhas mansas "justificar-me" enquanto criador do blog.
Não custa muito reparar que os assuntos mencionados fazem parte do dia-a-dia da nossa terra, dizem respeito a toda a gente e inevitavelmente a este blog. Custa menos ainda perceber que qualquer texto publicado neste espaço é "assinado", por isso o autor está sempre implicado nas próprias palavras.
Tenho a consciência tranquila, mas quem não teve a oportunidade de ler o blog pode ser influenciável.
A partir de agora serei mais comedido nas minhas palavras. Sou o principal implicado pelo que se passa aqui, e não estou para ser visto como chibo ou como cabrão.
Vou começar a postar umas receitas de culinária e umas informações sobre a agricultura, à Antigo Regime...

2 comentários:

  1. Amigo Tito quanto á agricultura não me interessa mas culinária até que vai dar jeito, acho é que deves deixar essa área para uma das ladies que apareça pelo Blog.
    Não sejas maluco ao deixar-te levar pelo que os outros dizem, como sabes também fui uma das pessoas confrontadas pelo que se escrevia aqui e essas pessoas nem lido os posts tinham..."O que dizer?"
    Fodas se tá mal tá mal.
    Merda mas afinal que é isto.
    Amigo vão ter que levar connosco quer queiram quer não e ainda nem aqueceu.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amigo e camarada!
    Acabo de re-ler todos os post e comentários deste modesto blog. Não encontrei qualquer sítio onde alguem diga mal do espaço nocturno em questão. Se te sentes directamente atingido tamém eu terei de me sentir da mesma forma, por também já fiz referências a esse espaço. Quem faz esses comentários ou não sabe ler ou não leu. E alem disso, este espaço, que eu saiba, é um espaço de liberdade de expressão. Mesmo que alguem disses mal tinha o direito de o fazer, dentro dos limites que o bom senso e a lei impões. Que eu saiba vivemos num país livre, onde cada um é livre de ter a sua própria opinião. Pode-se concordar ou não com elas, ter agumentos a favor ou contra as mesmas, mas todos devem respeitar o direito à opinião. Foi para dar ao mundo uma voz que apareceram os blogs. Este não vai ser excepção. Além disso, se este espaço está a desencadear polémica e discussão AINDA BEM! É para isso que ele serve, acho eu. E quanto à agricultura e culinário, de facto são rúbricas úteis, mas pelo meio não deixes de escrever. Afinal TU foste o grande criador deste espaço e todos te devem esta ideia, mesmo os que te criticam, porque se não fosse este espaço não tinham nada de interessante para dizer.

    Mega abraço

    ResponderEliminar