segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

O dinheiro não vence a HONRA...

Meus amigos cá estou outra vez para o relatório desportivo do fim de semana.
Os nossos guerreiros deslocaram-se desta vez a um Concelho vizinho que marca presença no Campeonato através da equipa do Penamacor, equipa sem derrotas e com um apoio financeiro que digamos "algum é dos nossos impostos".
Numa tarde em que até a NEVE nos presenteou com a sua presença convém referir que fomos derrotados por 3pinguins amarelos a O(ZERO).
É na minha opinião uma merda o que se vê por estes campos do distrital, uma vergonha como é possível uma equipa em que bastava o ordenado do treinador e mais um jogador para sustentar a GRANDE EQUIPA DO GDV necessitar da ajuda dos pinguins para nos vencer.
Mais uma vez os nossos guerreiros apoiados pela nossa humilde e voluntariosa massa associativa que resistiu ao frio, á neve e a umas bocas dos palhaçitos lá da terra demonstrou que nem sempre o bom futebol e a seriedade vencem não abdicando nunca de lutar e honrar a camisola do GDV até ao apito final.
Um golo duma falta inexistente que só o pinguim-mor viu, a sorte de um autogolo que acontece e um terceiro golo em claro fora de jogo ditaram a derrota da nossa equipa que ao invés do adversário jogou futebol e preocupou-se pouco em dar porrada coisa que os portões azuis não deixaram de fazer.
O Pinguim assistia sem que nada fosse.
Venho por fim dar um abraço de aos nossos guerreiros e dizer-lhe que é com enorme orgulho que os vejo honrar a camisola do GDV.
Abraço e um agradecimento á Claque por mais uma demonstração de apoio e dedicação ao clube da nossa Aldeia.
Até pá semana

1 comentário:

  1. Estiveste muito bem sim senhor. Os nosso impostos vão pro futebol e é uma verdade... Se nem num simples jogo de futebol consegue haver honestidade e transparência, imagina no resto. Este país anda a precisar de uma revolução a serio.

    Abraço

    ResponderEliminar