sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Como "postar".

Para fazer posts têm primeiro que se tornar membros do blog (acho eu ;)), por isso, antes de mandar posts têm que me enviar um mail para eu vos adicionar, sei que assim funciona.
O meu e-mail é tito_corleone@sapo.pt
Ah, é verdade, antes de mais têm que estar registados no Blogger, e se conseguiram chegar até aqui também conseguem fazer isso.
Aceita-se toda a gente! Aproveitem! É DE BORLA!!!!!
Saudações soviéticas!

1 comentário:

  1. Bem, julgo oportuno começar esta sessão por submeter à votação dos concidadãos Valverdianos um moção de louvor ao nosso conterrâneo amigo de seu nome Valter aka Tito Corleone. Alguem teve a feliz iniciativa de criar um espaço de debate e, espero, gerador de acesas polémicas em torno da do burgo onde habitamos. Sim porque ser valverdiano não consite por si só no facto de poder ostentar orgulhosamente um BI ou outro documento oficial com morada nesta linda localidade. Não, ser valverdiano não é o mesmo que ser valverdense ou mesmo um mero residente anônimo. Ser valverdiano implica a aceitação do pacote completo de atitudes, maneirismos e vocabulário que nos distingue dos demais seres humanos residentes em portugal. Não basta a qualquer arrivista frequentar o Rafa para se julgar valverdiano, não senhor. Cabe-nos a nós, aos verdadeiro autóctones, aqueles que respiram valverde desde o berço por cada póro da sua pele, brandir alto o estandarte da nossa identidade étnica, cultural e comportamental e agitá-lo orgulhosamente aos quatro ventos da adversidade e inveja. Sim, porque pelo que me é cada vez mais dado a constatar, muitos são os alienígenas que ambicionam fazer parte desta nobre família valverdina imitando os rituais acestrais ou, numa manobra traiçoeira, cortejando alguns exemplares do sexo feminino. Esses seres deprovidos de qualquer géne compatível com os nossos, vêm assim profanar a nossa imutável ancestralidade, pondo em causa a nossa própria existência. Por isso amigos vos lanço um repto, Valverdenses do mundo, unam-se em torno desta cruzada, lançemos uma entifada sagrada contra os invasores, contra aqueles que, tal cavalos de troia, nos querem infiltrar para a nossa perda total. ÀS ARMAS! Valter, es o maior menzz!

    ResponderEliminar