quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Noticia do JF

"No Fundão, o secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social anunciou a atribuição de 100 mil euros para as obras de construção do Lar de Idosos de Valverde(...)"

"O Centro Paroquial de Valverde pode agora “respirar de alívio”. Os 100 mil euros vão permitir pagar ao empreiteiro e retomar as obras que estavam paradas por falta de verbas. O investimento de cerca de um milhão e 300 mil euros, é um sonho antigo da população que tem contribuído para a sua construção. O lar de idosos terá capacidade para 40 utentes, faltando apenas a conclusão da cozinha e aquisição de mobiliário, explica o padre Américo da Encarnação que espera “abrir o quanto antes” este equipamento. Em Valverde, o secretário de Estado, Marco António Costa, deixou ainda a promessa de averiguar porque não foram pagos os cerca de 200 mil euros que estavam inscritos em PIDDAC. "

Noticia JF

1 comentário:

  1. Bem, ainda há quem diga mal dos valverdenses. Desculpem lá, não deve haver mais terra nenhuma onde se consiga arranjar tanto dinheiro pelo povo. Um milhão de euros! Parabéns valverdenses, sois mesmo um povo que se une pelas boas causas.

    Pedro Simões

    ResponderEliminar