quinta-feira, 14 de julho de 2011

Festival da Corredoura 2011

Este ano é em grande :)


7 comentários:

  1. Vamos ver como é que eles pagam isso tudo...

    ResponderEliminar
  2. Um evento excepcional aliado ao facto de vermos a AJUVAL novamente em actividade... reavivamos a esperança de vermos Valverde novamente a competir com outras freguesias que ganharam grande notoriedade local e nacional com este tipo de eventos...

    ResponderEliminar
  3. Assim esperamos todos!

    ResponderEliminar
  4. para o ano se houver este festival da corredoura la estarei.. mas com bandas mais "chamativas" e com os ferro e fogo novamente..

    ResponderEliminar
  5. PARABENS AJUVAL
    decorrido o Festival da Corredoura, mais não resta, como aliás já esperava, que dar os parabens à AJUVAL pelo grande evento que foi o Festival da Corredoura de 2011, pois acho que esteve em plano elevado quer pela sua excelente organização, quer pelo aspecto musical e lúdico que proporcionou a todas as pessoas que compareceram. Mais que um festival foi a festa da juventude, proporcionada por meia dúzia de jovens da freguesia, que trouxe a Valverde toda a juventude do concelho. Mesmo assim, perpectivando-se difícil, espero que a proxima edição seja tão boa ou melhor que esta. Parbens. Um abraço aos elementos da Ajuval.
    Contudo, um pequeno reparo: Não merecerá esta Associação Juvenil um outro tratamento pela Câmara Municipal do Fundão????

    ResponderEliminar
  6. AINDA SOBRE A AJUVAL:
    O FESTIVAL DA CORREDOURA e o JORNAL DO FUNDÃO:
    Realizado que foi o Festival da Corredoura é um regalo ver como tal evento teve cobertura pelo Jornal do Fundão na edição de 28-07-2011.
    NEM UMA LETRA!!!!.
    Aqui fica o meu lamento, decerto também de muitos outros.
    As notícias ou se publicam a seu tempo ou não se publicam.

    ResponderEliminar