sábado, 16 de julho de 2011

Acho que é vergonhoso!!!

Boa noite,
Já há algum tempo que não vinha ao blog e tenho a dizer que acho que está muito bem assim.
O título do meu "artigo" deve-se ao facto de estar um pouco triste com a juventude de Valverde, nomedamente com a AJUVAL. Acho que é de lamentar que uma colectividade como esta, que até tem um site próprio ,dependa de terceiros para a divulgação das suas actividades como é o caso do Festival da Corredoura, que foi aqui postado e acho que quem o fez merece reconhecimento, em vez de o ser primeiramente no site de AJUVAL.
Tenho ainda a acrescentar que, não só no caso da AJUVAL mas também para as outras colectividades, que Valverde não é só o Espanhol pois geralmente só lá é que se avistam os cartazes de divulgação das actividades. Há mais cafés e locais de convívio em Valverde e Carvalhal e a Junta até tem locais onde se podem afixar os mesmos.
Assim vão as coisas...

3 comentários:

  1. Cara nina, num certo ponto tem razão e eu concordo consigo, a AJUVAL tem site próprio e não o actualiza mas eu não queria entrar por ai porque isso é lá com eles. Quanto ao facto de depender de terceiros, eu não sei se eles iam publicar ou não mas se iam antecipei-me mas acho que eles não levam a mal, acho que foi uma pequena ajuda, mas caso levem não é nada que não se resolva. Ao dizer que as associações só divulgam as suas actividades no espanhol está errada porque todas colocam em Valverde, nomeadamente nos cafés (não quer dizer que seja em todos) e nas ruas como aconteceu com o Festival da Corredoura, geralmente não se coloca no placar da Junta de Freguesia mas acho que isso é relativo. Já agora obrigado pelo reconhecimento 
    Outra coisa, gostei de ver que publicou alguma coisa. Espero que continue a publicar, assim como todos os outros, porque ser autor do blog só por ser…

    ResponderEliminar
  2. ... e lá estamos nós outra vez... tenho a sensação que uma parte do nosso povo gosta de ser mas é masoquista... parem com estes comentários depreciativos ao pouco que se vai fazendo... sejamos mais construtivos e saibamos reconhecer aqueles que ainda vão fazendo alguma coisa!

    ResponderEliminar
  3. Ó nina eu tenho-te a informar que quem está a fazer a manutenção ao site da Ajuval é o Daniel Catorze, pois eu tenho a certeza que ele se tivesse um pouco de tempo, ele iria publicar lá o cartaz do Festival... E digo-lhe mais não é vergonha nenhuma ele não publicar o cartaz no site da Ajuval porque eu tenho a certeza absoluta que hoje em dia em todo o mundo o melhor método de comunicação é o facebook e ai sim foi publicado. Agora se voçê é burra eu aí não tenho culpa.

    ResponderEliminar