Ontem foi o dia das mentiras e o "The Independent" resolveu meter os portugueses ao barulho. O jornal britânico noticiou que Cristiano Ronaldo tinha sido vendido à Espanha, para jogar na selecção daquele mesmo país, numa medida que visa pagar parte da dívida pública de Portugal. A notícia é a habitual partida do dia 1 de Abril.
Será que meteu piada..?!O que é certo é correu todo o mundo.
Eu curti!
ResponderEliminarTambém não querem lá o socrátes?
ResponderEliminarJá agora os benfas não querem repatriar o seu projecto a guarda redes que nem sequer necessita de ser naturalizado? Viva o Porto, carago.
ResponderEliminarSabem o que faltou dizer nesse dia?:
ResponderEliminarPortugal subiu as suas exportações.
Portugal desceu a taxa de desemprego para baixo dos 3%.
Portugal equilibrou a sua economia...
Valverde torna-se na nova capital administrativa nacional.
CR7 preside o GDV.
Viva a monarquia
D.Sancho I
Para quando um famoso valverdense nas colunas as sociais? Com tantos fanfarrões que por aí há é de estranhar.
ResponderEliminarOs banco admitem culpa na anarquia financeira em que se encontra Portugal, devido a projectos megalómanos patrocinados por todas as instituições bancárias, tais como o Euro 2004 ( que estámos a pagar), aeroporto de Beja (?)(que estamos a pagar), Expo 98 (que ainda estámos a pagar) e pavilhões multiusos (que cresceram como cogumelos em todo o território)(que estamos a pagar). Logo consideram normal suportar juros da nossa ecónomia e ajudam governo a amortizar a crise, baixando juros para as famílias e empresas.
ResponderEliminarRealidade: depois de verem lucros aumentar, mesmo em tempo "negro" para as famílias e empresas, não EDP e PT, banqueiros exigem FMI (ai não, pudera) e negam financiamento ao governo. Hipócrisia? Não, realidade pura e crua. Embrulha Democracia!!!
ResponderEliminarViva a Monarquia!!!
D.Afonso II
"Levantai, hoje de novo
ResponderEliminarOs banqueiros de Portugal!
Entre as brumas da memória
Ó Pátria, sente-se a voz
Dos teus revoltados avós..."
Há duvidas que este menino não se importaria nada de ser "nuestro hermano"?
ResponderEliminarEl euro peseteiro ainda és mejor quel euro escudo portugués. Olé!
JORNAL UM DE ABRIL
ResponderEliminarVALVERDE CITY
O pároco garantiu hoje, numa entrevista, à Rádio Cova da Beira, que a igreja Matriz de Valverde irá, finalmente ser restaurada.
A Junta de Freguesia, em conjunto com a direcção do GDV, irá apoiar o desenvolvimento do atlétismo entre as canmadas mais jovens.
As empresas com sede em Valverde irão patrocinar os novos equipamentos da equipa de futebol.
Todas as associações e colectividades de Valverde, depois de longas horas de reunião, chegaram ao consenso de realizar a popuval em 2011.
Os festeiros de Valverde foram finalmente encontrados e os emigrantes podem estar descansados com a realização das festas de Agosto.
A REDACÇÂO
Quem vai acreditar em tal noticia? se não fosse 1 de Abril dia das Mentiras... eu ficava satisfeita pelo restauro da Igreja,e restantes noticias mas, fica tudo na mesma né? 1 abraço
ResponderEliminar1 abraço para a menina também. Já agora onde param as "feiticerias" para nos livrarem do 1 de abril sobre a bendita crise nacional?
ResponderEliminarO Observador
Viva a monarquia. Segundo o diário da republica um novo rei está a caminho de Portugal. Querem apostar?
ResponderEliminarD.SanchoII
É pá desculpa lá mas Menina.... Menina os tomates.
ResponderEliminarE viva o rei FMI. Agora onde está a tal liberdade? Afinal a democracia também obriga o pobre a pagar impostos, mas ao contrário da monarquia onde os impostos eram só para o rei, na democracia vai para os banqueiros e afins, uma carga mais pesada, não acham?
ResponderEliminarD.Afonso III
Agora esperamos por uma revolta populao aos paços reais, desculpem, aos paços presidencais e ministeriais (logo dois paços!)( com a monarquia poupavam um!!!).
ResponderEliminarO revolucionário
Sei que este post não é o mais acertado para este comentário, mas julgo pertinente esta mensagem, embora tenha ela o valor que qualquer um queira atribuir, como é óbvio.
ResponderEliminarFala-se em monarquia, em democracia, em liberdades, etc...
Mas será que alguém, no seu perfeito juízo, acredita em tais valores? Qual é o regime político, seja ele qual for, que é realmente justo, se qualquer um deles depende dos senhores do dinheiro? A única liberdade que nos confere a vida são os nossos pensamentos intimos, aqueles que nós nunca divulgamos aos outros... de modo a que estes não paguem impostos.
Fora isto tudo bem.
O Provedor
Anarquia...
ResponderEliminar