quinta-feira, 7 de abril de 2011

Segundo RCB-no dia 25 de Março


“ASSOCIATIVISMO: GD VALVERDE PODE FECHAR PORTAS ESTA NOITE Em Valverde, o Grupo Desportivo local, reúne esta sexta-feira em assembleia geral extraordinária e eleitoral. Os associados da colectividade do concelho do Fundão vão hoje decidir, e em definitivo, o futuro do clube. Caso não surja uma nova direcção, as chaves da Associação podem ser entregues ao Presidente da Junta de Freguesia. A reunião magna de sócios está marcada para as 21 horas.”


Segundo JF da edição de 31 de Março

13 comentários:

  1. Projectos megalómanos, recinto novo destruído em poucos anos, troca de campo de futebol para o cu de judas... falta de capacacidade de gerência em que não queriam que a juventude partilhasse as suas opiniões...queriam o quê?

    ResponderEliminar
  2. Isto tudo é vergonhoso! para todos! Con tinuem a fazer festas num tal café do carvalhal que isso tudo passa!!! Com estas mentalidades do não querer fazer nada em favor da freguesia e com mentalidades de cro-magnons que caracteriza a maior parte do people, é normal que nada de certo por estas bandas. Tudo acaba, mas continuamos a ser os maiores, cúm catano!!!
    mal dizer

    ResponderEliminar
  3. Valverde, olé, olé...Valverde olé, olé...
    Se não for o Chico Espanhol a tomar conta disto tudo, adeus ó vindima!

    ResponderEliminar
  4. É triste a situação a que chegou o GDV.Até porque aqui mesmo neste blog vi gente com vontade para trabalhar e rejuvenescer aquilo que é dado como morto.O desportivo será mais um mamarracho, igual ao do recinto da capela no Carvalhal.Descaracterizaram o Carvalhal todo. E para quê? espero que a situação se resolva pela positiva. 1 abraço Garfield

    ResponderEliminar
  5. Apelam a pessoas que são de Valverde e que poderão dar o seu contributo. Existem pessoas boas em todo o lado, é preciso é saber cativá-las e não fazer de conta que elas não existem.
    Fora isto tudo bem.
    O Provedor

    ResponderEliminar
  6. Pode ser que o FMI contemple o GDV com alguma verba. GDV = BPN, em ponto pequeno, a dívida é dívida. Um buraco de mais de 20 000 euros? Valverde aprende com os grandes, sim senhor. Quem são os culpados? Afinal não se preocupem, em Portugal ninguém é condenado por gestão danosa. É só um pequeno desfalque numa grande coletividade. Afinal par quê ter um pavilhão destes? Novo riquismo é assim. Quem fechar a porta que pague a fatura.

    ResponderEliminar
  7. Já repararam na estrutura de ano para ano do GDV? Já repararam nos cabecilhas que estiveram sempre à frente dos destinos do clube? Queriam milagres?

    ResponderEliminar
  8. Quando se contou sempre com o ovo no cu da galinha só podia dar em merda. Esperar por verbas camarárias que nunca chegaram, logo aí deveriam ter posto um travão nas despesas para equilibrar custos e ganhos e não continuar a alimentar o que não podia ter sido feito. Houve avisos, mas os amigos do costume sempre fizeram ouvidos de mercador. agora tomem lá, embora as dívidas sejam a meu ver bem superiores aos montantes apresentados, vai uma aposta?
    O Observador

    ResponderEliminar
  9. Dia 9 é o dia da freguesia. Façam um peditório para o moribundo.
    Povo cego

    ResponderEliminar
  10. Recapitulando a história recente de Valverde:
    - A igreja em ruínas
    - Recinto do Carvalhal um nojo
    - Popuval mal nasceu, morreu
    - rancho folclórico em guerra aberta
    - GDV abre porta ao desaparecimento
    - Ajuval sem ideias
    Pergunta: Onde vamos todos parar?

    Valverdense

    Ainda bem que o CNE ainda escapa a esta confusão, ou falta de empreendimento e entendimento.

    ResponderEliminar
  11. Hoje, veremos quem terá algum juizo para receber uma herança indesejada.
    Valverdense

    ResponderEliminar
  12. honde esta esse soçio fantasma ca para mim e so tanga.agora ja querem pressentagem do trabalho dos outros tenham vergonha.segundo ouvi na rcb afinal a DIVIDA nao fica saldada se a CMF pagar o que tem em atraso.tambem ja li aqui que a divida e superior ha anunciada.esperemos que na prossima assebleia seja mos informados com tranparençia la estarei

    ResponderEliminar
  13. Quem conhece e acompanhou minimamente o GDV nos últimos anos sabe que o amontoar das "pequenas despesas", que agora se tornaram numa dívida exorbitante, vem de há alguns anos a esta parte, e foi sendo alimentado por muitos dos que agora criticam as anteriores direcções. O desnorte da tesouraria coincide com a decisão de atribuir honorários a treinadores e jogadores, sem que houvesse retorno que permitisse o equilíbrio das contas. A parafernália inveterada que se gerou em torno de um grupo de rapazes que davam uns pontapés na bola aos domingos à tarde, criou tal élan que embalsamou os entusiastas directores e os levou descuidadamente a aceder às pretensões de quem envergava as cores do clube e também da imensa e briosa massa adepta que exigia que jornada após jornada o nome de Valverde rimasse com vitória.
    Num rasgo de lucidez, talvez se tivesse atempadamente chegado à conclusão que o subsídio da edilidade não era suficiente para suportar os encargos com um grupo de bons rapazes infinitamente devotos ao clube, originários da cidade neve. Já diz o povo: "não há dinheiro, não há palhaço".
    De nada vale assobiar para o lado. Embora em larga medida a responsabilidade tenha que ser atribuída a quem dirigiu os destinos do clube, há também que atribuir uma fatia da mesma aos sócios que pactuaram com os devaneios cometidos. O desfecho do desafio subterrâneo que o GDV enfrenta tem três saídas possíveis:
    1) O credor do clube abdica da dívida colocando assim as contas do clube a zero;
    2) A ex-direcção candidata-se a mais um mandato até dissolver o passivo;
    3)Surge uma nova direcção que assume o pagamento da dívida, o que, tendo em conta a conjuntura actual me parece pouco provável.
    O mal está feito...
    Urge encontrar soluções. Brevemente (ou então não) numa assembleia perto de si!

    ResponderEliminar