quarta-feira, 23 de março de 2011

PEC chumbado...governo demitido



A promessa foi cumprida! Sócrates prometeu: se o PEC IV não fosse aprovado, havia eleições. Vamos ver no que isto vai dar…quem é que vai para o poleiro desta vez?!

31 comentários:

  1. Mandem o homem para o GDV. Aí é que ele faz falta.
    Vejamos:
    Presidente: José Sócrates.
    Vice Presidente: Francisco Assis
    Presidente vitalício: Mário Soares
    Director Desportivo de todas as modalidades: Jorge Lacão
    Inspector geral das quotizações dos sócios: Fernando Gomes.
    Promotora da juventude: Isabel Alçada
    Tesoureiro: Teixeira Duarte.
    Director de comunicação: Manuel Alegre.
    Director da claque: Almeida Santos.
    Patrocinador:BPN
    Qualquer clube europeu teria inveja...

    ResponderEliminar
  2. Dia 25, dizem que às 21h00 vai haver borga e copos à descrição no novo PEC do GDV e a entrada é grátis. Comparece e faz com que a assembleia da república democrata de Valverde aprove nova moção de censura para realizar um novo acto eleitoral com visto à eleição de nova direcção. Só assim os investidores poderão confiar novamente no GDV.
    Ainda dizem que não há coincidências...

    ResponderEliminar
  3. Não se preocupem meus caros, ele irá para um qualquer cargo directivo, onde já lá estão muitos que nos levaram a esta porcaria (merda) para continuar a enterrar-nos e a enriquecer o seu pobre património.

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=VjhO5CO2MzA
    Isto é para descongestionar de toda a situação Politica e Social, nem só do País como de Valverde. Divirtam-se. 1 abraço Garfield

    ResponderEliminar
  5. O pobre vai sempre sofrer na pele. Quando todos os animais do poder a nível mundial (dizem que são 6 bancos), quiserem, esta crise vai acabar, porque toda ela é fictícia, assim como todos os governos deste mundo são manipulados por meia dúzia de animais.

    ResponderEliminar
  6. Povo cego, povo que merece qualquer tipo de desfecho, somos analfabetos, submissos, "somos todos uns heróis", "perfeitos", e no fim de contas somos todos uns coninhas que por aqui andamos. Viva a merda em que vivemos, é bom ser-se português, garaganta não nos falta. cada um é melhor que o outro.
    valverdense

    ResponderEliminar
  7. Comentários a esta notícia para quê? Sou como todos aqueles que deixaram de votar, não acredito em fantoches e partidos que não são mais do que meras fachadas de lobbys nacionais e internacionais. Se os árabes pensam que se estão a safar para um mundo melhor, esperem sentados... assim como aquele povo de umtal 25 de Abril...

    ResponderEliminar
  8. Somos um dos país da vanguarda do terceiro mundo, e não mais do que isso. Podem estabelecer pec´s à vontade, mas o destino está traçado para o tal fmi pelos gigantes planetários. A menos que os nossos "irmãos" subdesenvolvidos nos deitem a mão (Angola e Brasil). Quando se acabaram com os poucos recursos naturais que tínhamos e deixaram que os agricultores e pescadores dos subsídios comunitários nos chupassem sob o apadrinhamento dos vários governos, o que é que se esperava? Leitinho, não? Agora só se for em pó!!!
    Já agora onde está a ordem de prisão para os banqueiros, os administradores, os falsos agricultores, os ministros e políticos corruptos? Já foram apreendidas as suas riquezas, ,os seus monopólios para pagar o que devemos e saldar as contas do povo?
    Já alguém foi atrás daqueles que fugiram para paraísos fiscais e destinos de férias prolongadas (tipo Dias Loureiro) ?
    Onde anda a tal justiça social? Aqueles que a merecem não a tem, e aqueles que fazem do roubo e do mendigar no seu quotidiano já a merecem, atá casas lhes são destinadas como se de uma obrigação se tratasse para todos aqueles que descontam mensalmente dos seus salários, fruto do seu trabalho honesto. Estes, aqueles que têm de pagar e contribuir para tapar buracos, feitos por bastardos já referenciados, e para suster minorias criminosas, é que são as verdadeiras vítimas desta enorme fraude.
    Viva Portugal!!!
    O Observador

    ResponderEliminar
  9. O amigo Sócrates é que a sabe toda. Sabendo a merda que fez nestes últimos anos, o gajo sai da governação, assim, como é seu hábito, fará-se de vítima, quando o FMI cá chegar e conseguirá culpar os outros por isso. digam lá que o gajo não a sabe toda, eh,he,he...

    ResponderEliminar
  10. A monarquia ao poder, já!

    ResponderEliminar
  11. Quem não vota não tem voto na matéria. O voto é a única força de uma democracia. Quando se quer penalizar alguém é nas urnas, para isso serve o voto em branco. senão para que serve uma democracia, a vida que muitos pagaram para a ter. Irresponsabilidade é não participar na vida do país através do voto. E não venham falar que não votar é que é castigar, é ao contrário, meus amigos.
    Todos aqueles que podem e devem votar, e que não o façam, devem ficar calados e não devem dar opinião, poruqe na altura certa nunca o fizeram. Direito e dever ao voto é contribuir e não o contrário apregoado pelos medíocres que só beneficiam os abutres.
    O Democrata.

    ResponderEliminar
  12. A promessa foi cumprida? Mas que raio de promessa é esta? Este gajo promete o quê?
    se calhar as palavras adequadas para este post não deveriam ser estas, porque isto não é uma promessa. Escolham outra palavra, mais real e que não seja mentirosa, uma constante deste merdoso ao longo de seis anos. Com uma maioria absoluta desperdiçada, o que querem mais para provar que o gajo não presta, só serve para falsificar. Só falta dizer que o país está como está por causa dos outros que não são seus amigos...

    ResponderEliminar
  13. O voto em branco NÂO, NUNCA. Isso é dar força á maioria.Quando queremos castigar um determinado partido, votamos naqueles tipos que ninguem conhece mas que têm que lá estar.O Sr.Democrata, de Democrata não tem mesmo nada.1 abraço Garfield.

    ResponderEliminar
  14. Sócrates passou de moda. Ele personifica o português moderno: egoista, altruista, mentiroso, mafioso e narcisista. Veste marca, tem casa subavaliada em zona chique, é mais um engenheiro/doutor que tanto proliferam por cá. Quando gastou o que tinha e não tinha, convenceu-se que bastaria retirar ao seu próximo para tapar o seu buraco financeiro. É mais um daqueles idiotas que pensou em ser pequeno ditador e manipulador, cargo que sobe a todos quando vão para o poleiro.
    Quem é o senhor que se segue?

    ResponderEliminar
  15. Todos falam do pec, fmi, sócrates, sporting, benfica-porto, líbia e árabes. MAs e o nuclear que ameaça isto tudo. Temos uma bem perto de nós, que em caso os espanhóis não souberem controlar irá dar cabo do nosso distrito e do de portalegre em dois tempos, e isto também não é importante?
    O ecologista

    ResponderEliminar
  16. Se houver uma grande maioria de votos brancos o presidente não pode homolgar nada o garfield que va ver a constituição da república antes de vir para aqui armada em gato safado.

    ResponderEliminar
  17. Ok de Safado não tenho nada,conhecimentos todos nós temos QB. Que vantagem tem tal decisão, de votar em branco? Neste momento Portugal está completamente parado.Acha isso positivo para a Economia? Claro que não. Agora imagine o periodo das eleições mais o tempo de formar governo.....mais férias de verão e... resultados só mesmo lá para o Natal. Satisfeito? Ok então para si exclusivamente um bom.... E que tal começar a trabalhar a sério ahhhh? 1 abraço Garfield

    ResponderEliminar
  18. Concordo com o tal de democrata. O país está parado? Então que continue masis uns tempos, tipo a bélgica que se governa há quase um ano sem qqr governo e não se dá nada mal. garfield dá uma sugestão para pôr isto a andar, tipo como se fosses em campanha. o post do ecologista também é umuito pertinente, só falta ao governo culpa os nipónicos pela crise global que se abateu em portugal.
    saudações.
    O utópico

    ResponderEliminar
  19. A pena de morte era pouco para todos os filhos da puta que nos meteram nesta merda diária. desculpem o palavreado mas como bom beirão é o que apetece dizer. Então os gajos do bpn fazem férias, outro está detido em casa porque está doente (coitadinho); os presidentes de câmara corruptos andam por aí; os maus administaradores são aumentados... o que é que estámos à espera? depois culpa-se o funcionário comum por ser responsável e vai toca a cortar nos pequenos ordenados que são uma maioria no país.
    Povo cego e medroso...

    ResponderEliminar
  20. É oficial: a partir de hoje, dia 1 de Abril o hino nacional terá uma nova "entrada".

    " Heróis do mar
    Pobre Povo
    Nação doente
    E Mortal..."

    Poeta do Povo

    ResponderEliminar
  21. Então "Poeta do povo" acabou-se a gasolina?está com espirito sim senhor, podes dar continuidade. Quanto ao nosso amigo utópico deve conhecer uma Bélgica diferente da minha. Porque a que eu conheço está uma grande porcaria.Espero que de utópico seja só um "pseudónimo". 1 abraço Garfield

    ResponderEliminar
  22. Restauração da monarquia é a solução!!!

    Um Trono não é uma cadeira de poder... é uma cadeira de serviço!

    Força Portugal!

    Lusitano

    ResponderEliminar
  23. Ia a utopia na bélgica é bem melhor que a nossa, que é uma caganeira diária. Se a bélgica está na merda porque é que só é tida como a quarta próxima v´tima dos tais mercados de canibais americanos? e nós somos já os clientes que se seguem? abaixo a america e os corruptos que nos querem chupar. viva a utopia e os pseudonimos...

    ResponderEliminar
  24. a gasolina está cara....assim como as palavras...

    ResponderEliminar
  25. a gasolina está muito cara... e as palavras também...

    ResponderEliminar
  26. Eu diria mais... a gasolina está cara...quanto ás palavras não podemos dizer o mesmo. Estas são só de "sete mil e quinhentos". Que confusão vai na sua cabeça de sonhador.Cuidado não virem pesadelos.Seja mais moderado nas palavras e verá que se vai sentir melhor consigo mesmo. 1 abraço. Garfield.

    ResponderEliminar
  27. E a tua e as nossas, bastas sermos seres vivos para viver em confusãõ e pesadelos... quem não os têm. A moderação e sugestões são para os filósofos. Estamos todos metidos na merda, atá os pseudo-inteligentes que intervêm neste blog, todos sem excepção. Um abraço a todos. Tweety

    ResponderEliminar
  28. Monarquia precisa-se. Abaixo a democracia fantoche em que vivemos.
    Afonso Henriques

    ResponderEliminar
  29. Até em termos de gostos de desenhos animados somos bem diferentes. A vida é assim mesmo, todos diferentes todos iguais. Não sabia que em Valverde existem tantos apoiantes à monarquia. Desculpem mas acho a coisa mais ridicula.Sou pelo Bem e pela Liberddade. 1 abraço Garfield

    ResponderEliminar
  30. Bem e liberdade, aonde em que bd? Rídiculo é fazer da democracia um pano para a mentira diária em que o povo é explorado. Bem e liberdade, só se for quando damos uns bons mergulhos no Açude, pois até nas praias tudo o que a natureza nos deu começa a ser pago.

    ResponderEliminar
  31. Sobre a natureza concordo contigo. " Açude" ora aí está um sítio bonito para uma praia fluvial.

    ResponderEliminar