sábado, 26 de fevereiro de 2011

Promessa dos Escuteiros-2011


Vai se realizar mais um promessa dos Escuteiros de Valverde, saindo a sua fanfarra em desfile da Igreja até ao pavilhão onde ás 12:30h vai acontecer a missa, isto no dia de amanhã (dia 27, Domingo)! Hoje vai ser a vigília na Igreja Matriz.

Com certeza vai ser uma cerimonia bonita como os escuteiros já nos tem habituado.

4 comentários:

  1. Caro Jorge Craveiro, vejo que não publicou o meu comentário á sua foto.Será que entendeu mal o conteudo? ou é mesmo falta de sentido de humor? ou é tão fiel ao Sr.Padre que não tolera uma opinião diferente da do Sr?

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo não só fiel nem deixo de ser. E acredite que sentido de humor não me falta. Respeito a opinião de todos como gosto que respeitem a minha. O "problema" é que não sou eu que aprovo os comentários.
    E pelo que vi já está aprovado o seu comentário.

    ResponderEliminar
  3. Sory! aceite as minhas desculpas.Gosto de vir a este Site para saber as noticias da terra. Pois já saí de Valverde há muitos anos. Temos que aproveitar as novas tecnologias. jornal do Fundão On-line e o vosso site. 1 abraço

    ResponderEliminar
  4. Não vale a pena ir ao Fundão On-line, porque para ver notícias de Valverde... ... ... (olha, não há nada!) para um povo tão soberbo... Realmente, porque será? Nem na necrologia.
    C´um Catano, fora isto tudo bem...
    O Provedor

    ResponderEliminar