quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ranking Nacional de Triatlo

Pois é o nosso Hugo já figura nos 40 mais do Triatlo em Portugal.

36º Hugo André Catarino Alves 1992 M HALCON - SPIUK Olímpico de Oeiras - 1214 pontos

sendo o 2º no que diz respeito a atletas nascidos em 1992.

Quanto a uma prova de duatlo a realizar na nossa freguesia o Sr. David Vaz -Director Geral da Federação disse-me que com cerca de 2000 e poucos euros e claro com o apoio da Câmara relativamente a policiamento e ambulâncias tudo é possível.
Já agora queria desejar as maiores felicidades ao clube de Triatlo que nasceu no Fundão esperando que o Hugo e o Bruno sejam as aquisições e bandeiras desta nova equipa.

6 comentários:

  1. epa quantos atletas de triaco ha em portugal,40? não ta mal 39ª

    ResponderEliminar
  2. Junta Sombra de Valverde04 novembro, 2009 14:44

    Boa tarde Povo de Valverde!
    Cá estamos já em fase de implementação pelo que vimos pedir a colaboração de todos para aqui:
    junta.sombra.valverde@gmail.com

    Sugestões,
    Opiniões,
    Criticas,
    Denúncias,
    Queixas,
    e etc..

    Tudo isto não só sobre a junta de Freguesia de Valverde mas também sobre todas as outras instituições e organizações existentes na nossa terra.
    Mas também sobre a Cãmara Municipal do Fundão e o que esta faz ou não faz, devia fazer ou deixa de fazer.

    Obrigado desde já.

    P.S. - Para um melhor funcionamento já está em preparação um Blog.

    ResponderEliminar
  3. O facto do Hugo ser um grande atleta a nivel nacional não revela apoio de valverde na formação desportiva dos seus jovens. Desde à uns anos para cá que os jovens têm sido profundamente esquecidos. E para falar de factos concretos basta fazer esta pergunta: O que faz o GDV neste momento para que os jovens tenham uma vida activa, para que possam praticar desporto? Onde estam as infrastruturas? Neste momento a formação da juventude é feita no bar o espanhol onde são ensinados a degradar-se em maratonas de como fumar e beber. Alem de não fazerem nada ainda destroiem complexos que existiam anteriormente. Foi destruido um ringue de futebol para ser construido um pavilhão. Pergunto eu... Qual a finalidade dessa construção naquele local? A finalidade é financiamento para uma equipa de Sénior sem futuro e tambem de encher os bolsos a alguem. Os jovens nao têm dinheiro para jogar num pavilhão. Séra que é tão dificil perceber que estamos a destruir por completo a nossa juventude? No futuro vamos colher o que plantamos depois nao digam assim já não´à educação. Porque foram vocês os responsáveis pelo descalabro na educação que se vem a verificar em valverde.

    ResponderEliminar
  4. Em resposta ha pergunta o que faz o gdv para os jovens praticar desporto.E fazil falar vai aver eleicons honde e que vosses estao nesses dias tao impotantes para o gdv e para valverde falar e muito fazil aparecao nao e so blabla

    ResponderEliminar
  5. Grupo desportivo valverde esta ha deriva paresse que o clube e de uma so pessoa porque sera que a maioria dos directores se demitirao gostaria de ver aqui opinions utra univos

    ResponderEliminar