sábado, 18 de julho de 2009

Boas Férias

Para quem ainda não teve oportunidade desejo boas férias, pois as minhas já eram e que aproveite bem pois trabalhar é uma boa seca.
Quando voltarem tragam vontade de decidir com consciência o que é bom para o concelho e sobretudo para o país. Gostava de ver a Manuela mal tomasse posse acabar com a avaliação dos professores, fico á espera, pois depois das medidas estarem tomadas é mais fácil mantê-las pois os que foram contestados já pertencem ao passado, fico á espera de a ver também ajudar o nosso amigo Manel a pagar as dívidas da Câmara pois nessa altura as avenças do deputado com mais faltas na Assembleia da República serão mais fáceis de pagar e como a cor já será igual o dinheiro não faltará nos cofres da Câmara.
Gostaria de a ver terminar com o novo aeroporto e com o TGV afundando ainda mais a economia e o sector da contrução deste país.
Na politica falta rigor e sentido de estado pois ninguém respeita os contribuintes.
Penso que o Fundão tem nesta altura um candidato que gosta, se dedica e se preocupa com os "rumos catastróficos" que a politica do "manter o rumo" trouxe ao Fundão, e vai lutar para que esse abuso de poder termine.
Acima de tudo os contribuintes têm que ser respeitados algo que neste Concelho já não acontece á muitos anos.
Desculpem mas apeteceu-me descarregar um pouco, boas férias

2 comentários:

  1. Boas férias para ti também amigo. Em relação aos destinos do nosso país, acho que rosa e laranja são duas cores demasiado próximas na tonalidade para me agradarem, por isso nem discuto o que iria acontecer na mudança porque, sinceramente, acho que nada. Em ralação ao nosso conselho, embora afastado há muitos anos da sua realidade, conhecendo pessoalmente o candidato à mudança, reconheço-lhe valor e capacidades para protagonizar uma gestão séria e eficaz do município. Acredito que essa mudança aconteça e, se assim for, espero que o futuro presidente saiba rodear-se de pessoas da mesma têmpera e não caia nas garras da máquina partidária...

    ResponderEliminar
  2. …E que não se transforme em mais um “prostituto político”, vendendo-se por muito e por pouco… Quais “filmes porno” , onde por “prestigio”, “poder” e “dinheiro”, eles e elas se exibem na promiscuidade que é a política barata, de má qualidade, e que não serve o bem comum dos cidadãos…
    Ups! Desculpem a grosseria do termo e, desculpem, também, as pessoas que dessa forma dita “honesta” ganham a vida…

    Notinha: Será mais ou menos grave do que roubar? Na política nós já sabemos, agora na vida...

    ResponderEliminar