domingo, 26 de outubro de 2008

Festa Halloween

4 comentários:

  1. Epá qualquer coisa de anormal se passa na terra soviética, uma noite de Halloween com musica pimba?
    Já nada è como antigamente, o halloween não è de cá mas tenham dó, è mais uma demonstração de rudimentaridade.
    Podemos mesmo dizer que a nossa terra teve um ano em cheio, musica pimba todo o ano em todas as ocasiões!
    Força pessoal mostrem como se involui.
    Mas, enfim, divirtam-se.

    ResponderEliminar
  2. Eu há uns anos fui passar som ao Espanhol no Hallween. Foi uma cena bués importante, vim de propósito de Coimbra com uma selecção de mais de 150 faixas relativamente dançáveis, que dentro do meu gosto musical é um feito, e estive a passar som uma hora. Fartei-me de ouvir pedidos tipo "Põe som pra gente dançar!" enquanto passava Cure, ou "Não tens aí nada, sei lá, tipo pimba?", virei costas e vim mamar cerveja pra rua.
    Pff! Assim é que é bom! Pimbalhada com fartura! Depois dizem que um gajo é anti-social, e não sai de casa, e acha que é superior porque ouve som diferente...

    P.s: Acho que os rapazes estão a preparar um concerto menos pimba para essa noite, mas não sei para quê... A malta quer é ouvir as cantigas do Tony.

    ResponderEliminar
  3. A música pimba não é propriamente uma coisa que me apele muito, contudo vamos tocando... És mesmo anjinho.. O teu nome diz tudo.. Nós não tocamos apenas Pimbalhada como tu lhe chamas.. Nós somos contratados.. E fazemos o trabalho que nos pedem.. Dependendo para o fim a que se destina.. Não fales daquilo que não sabes... Mas se tens assim tanta voz na matéria aparece na minha casa amanha e mostra-me do que és capaz... PODE SER QUE DEMONSTRES O ROLLING STONE QUE Á EM TI.... Não fales mal do trabalho dos outros..

    PS: quem demonstra rudimentaridade és tu ANJINHO... Não critiques o que as outras pessoas tentam fazer, tenta superar...

    Daniel Almeida

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia
    Claro que lá tinha que vir o insulto e a má educação.

    O que fiz foi fazer uma apreciação e uma constatação global, de factos, do que se tem passado em Valverde, não ataquei nem critiquei ninguém particularmente.

    Mas claro que cada um enfia o carapuço que lhe serve.

    O Sr. Daniel Almeida, de forma lamentável já que supostamente até è uma pessoa com alguma formação,com o que escreveu e com a intenção dessa mesma escrita acaba por me dar razão.

    È pena que continuem a não saber o que è pluraridade e livre opinião com educação.

    E eu è que sou rudimentar?

    Mas, enfim, divirtam-se.

    ResponderEliminar