segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Bruxas e bruxedos

Vendo a publicação do Daniel, e visto que o Hallowenn também pegou moda por cá, como sucedeu com a história de Valverde, lanço aqui um novo repto ao pessoal: contar histórias sobre este assunto.
Que as bruxas não existem, lá isso é verdade, mas que elas andam por aí, isso também o é ...

3 comentários:

  1. Já que ninguém tem vontade , vou tentar falar de algumas pequenas histórias contadas pelas nossas bandas de uma forma muito resumida.
    As histórias sobre o sobrenatural mais comuns são aquelas que falam de mulheres vestidas de branco, preto, de luzes que mudam de direcção quando chegam ao nosso encontro; da cabra a quem se corta a orelha e que depois aparece uma mulher mutilada nessa zona; de um bando de mulheres dançando ao luar; dos cruzamentos de caminhos à meia noite; de barulhos esquisitos em casas provenientes de almas penadas... se houver mais façam favor de dizer.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. A má-hora, que nunca percebi muito bem o que era...

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que de infortúnio nos acontece tentámos dar uma explicação irracional, mas se pensarmos bem o mal está em nós!
    Não são azeites e vinagres; ovos e ervinhas; rezas e macumbas que darão à volta ao texto se a nossa pessoa não conseguir reagir de forma positiva às contrariedades que esta vida madrasta tanto gosta de colocar nos nossos caminhos.
    Não há bruxedo que aguente...

    ResponderEliminar