sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Um quadro Interactivo???

Para aqueles que se têm preocupado com o destino que a POUCA FARINHA anda a dar aos milhões de euros ganhos no POPUVAL, aqui vai.
Primeiro, lembro os distraídos que a noite de fados de 09/08/08 foi OFERECIDA aos valverdenses pelo POPUVAL. (sim, oferecida, essa palavra estranha)
Segundo, a intenção é oferecer material didáctico, nomeadamente uma (ou várias) enciclopédia interactiva.
Se ainda não foram adquiridas é porque existe a intenção de organizar mais qualquer coisa para angariar verbas que permitam a aquisição de um quadro interactivo do género da foto. Se tiverem outra ideia mais interessante o debate está aberto.Pessoalmente, depois disso, fecho a loja. Já chega!

4 comentários:

  1. Eu não entendo com dão ouvidos ou se deixam abater por um dito doutor que de merdoso tem pouco, mas que cheira mal, a léguas se sente o seu fedor e completa ignorância. Cheira-me que já vi essa escrita nalgum lado, pelos erros apresentados, mas é doutor. Pelos vistos o não merdoso e sem ignorância tem muito que pastar antes de mandar bocas para o ar sem nexo. Quanto ao pessoal da popuval continuem porque a terra merece vida nova e não são estas injúrias comuns a quem nada sabe mas julga que é melhor que os outros que podem pôr em causa um trabalho de várias colectividades nem dos seus membros.

    ResponderEliminar
  2. Não se percebe esta abébia denominada "escolinha". Primeiro porque o assunto era o "Magalhães"; depois um ataque pessoal dirigido a várias pessoas ao mesmo tempo, só porque lhe deu na mona. Enfim, a merda ambulante e intelectual do costume . Já agora esse quadro fica bem em qualquer escola. Ministério abra os cordões`à bolsa...
    JPB

    ResponderEliminar
  3. Não se percebe esta abébia denominada "escolinha". Primeiro porque o assunto era o "Magalhães"; depois um ataque pessoal dirigido a várias pessoas ao mesmo tempo, só porque lhe deu na mona. Enfim, a merda ambulante e intelectual do costume . Já agora esse quadro fica bem em qualquer escola. Ministério abra os cordões`à bolsa...
    JPB

    ResponderEliminar
  4. A menina está feliz, pudera com "tamanha grandeza".

    ResponderEliminar