quinta-feira, 17 de julho de 2008

Cuidado com os radares

Cuidado com os radares, a época da caça à multa está aberta. Tudo serve para se ser multado, até as coisas mais bizarras. Já agora aproveito para desejar ao pessoal amigo emigrante uma boa estadia em Portugal e não se chateiem muito com os nossos agentes, porque eles também são amigos dos que cá residem. C´est la vie mes amis!

3 comentários:

  1. Paguem multas que é por uma boa causa. Ou muito me engano ou os cães grandes estão a bazar para Angola, o Sócrates está lá a ver de casa neste momento.

    ResponderEliminar
  2. As multas só servem interesses muito escuros, mas aqui ninguém investiga, pois é, e ainda o agente recebe percentagem, fodas, aqui já não é corrupção já é legal receber percentagens. Cuida-te Zé Povinho, cuida-te que a matilha anda à solta...

    ResponderEliminar
  3. Pois é, temos que pagar as férias das bestas. Quando falo em bestas falo dos maoires corruptos existentes em Portugal Bófia incluída. Quando se vê determinados marmelos a multar pessoas cumpridoras dá que pensar. É tudo uma camada de cabrões corruptos e que estão onde estão graças a cunhas e de lamber o cu uns dos outros. Esperemos que as multas pagas por pessoas cumpridoras que lhes sirva ao menos para comprar vibradores para mulheres e namoradas e amantes. grandes filhos da puta.

    ResponderEliminar