segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ovnis na Gardunha







Bem, fiquei parvo... Ainda mais, sim.

19 comentários:

  1. neste país os fenómenos surgem atodo o instante. Há os milagres dos pombos e estátuas; ovnis; couves gigantes, bruxas; fantasmas... por aí fora. Só não há visões para melhorar as condições destas criaturas com memória curta para o que é importante e imaginativa para chamar a atenção.
    cccp

    ResponderEliminar
  2. Os ovnis na Serra da Gardunha só aparecem depois do indigena "mamar" 5litros de vinho alcambar, aí já avista tudo e mais alguma coisa... até já diz que a gasolina custa 5 ctmos/litro.....

    ResponderEliminar
  3. É por caso deste tipo de testemunho completamente descabido que os outros têm uma ideia errada sobre a nossa inteligência aqui na Beira.

    ResponderEliminar
  4. Eu vi não um, mas muitos ovni´s. Uns em Lisboa, são aqueles rápidos, durante 4 anos chupam-nos e depois desaparecem para empresas particulares com o nosso saber chupado. Outros em instituições, enganando tudo e todos e observam-nos diariamente com o intuito de levar a nossa inteligência, outros em banco e afins para estudarem melhor os nossos rendimentos para comprar ovni´s novos e sofisticados, outros em gasolineiras para comprovar o que forte é o nosso petróleo para as suas máquinas voarem rápido no hiperespaço, outros a jogarem a jogos de guerra com os c+erebros dos que já foram totalmente aniquilados pelas suas experiências no ser humano... Mas não digam nem divulguem a nínguem, senão poderemos ser os próximos.
    cccp

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me dos piores ET´s: os pastores de rebanhos, no sentido figurado da palavra. São os mais estudiosos. Conseguem dominar a mente humana de uma forma tal que esta, só com muito tratamento pós traumático conseguirá desenvencilhar-se de ideias paranormais vindos dos confins de outras galáxias.
    cccp

    ResponderEliminar
  6. O problema é que o país continua apático. Como todas as bombas, também que se está a fabricar em Portugal precisa de um rastilho.

    ResponderEliminar
  7. Não tarderá, não, vem aí a caminho e mais depressa do que julgámos...

    ResponderEliminar
  8. Um bom tema para a noya produções desenvolver:Steinz e o Alliens da Gardunha, o encontro final!

    ResponderEliminar
  9. A NASA deu mesmo a volta a esta gente, chiça! Santuários. ET´s: OVNI´S. Cá para mim os americanos servem-se da serra como base espacial.

    ResponderEliminar
  10. Epah, andam-lhe a dar com força na erva!
    Bem, os outros 3 viam gajas boas em cima de azinheiras, era bem pior..,

    ResponderEliminar
  11. OH meus amigos. Então e o OVNI de Alfena e outros que aparecem em vídeos e fotos? Os da Nasa e da ESA juram que as imagens são verdade. Não me venham dizer que as cãmeras de vídeo ou os telemóveis são alcoólicos. Esta gente para inventar está sempre pronta. E quanto ao Asno diz lá onde que eles viram as gajas boas em cima da azinheira que eu vou já lá. Que eu saiba o que os moços viram foi uma mulher em cima de uma oliveira e não de uma azinheira. Bêbados são vocês todos vão-se curar. Os OVNIS existem, provavelmente são naves geralmente não tripuladas construídas por humanos para os mais diversos fins como pesquisas geológicas em território estrangeiro, fins esses secretos e cuja sofisticação tem levado alguns a ponderar serem extraterrestres

    Escrito por um OVNI e médico

    ResponderEliminar
  12. Deixe-me corrigir algumas inverdade que profere.
    Foi em cima de uma azinheira sim, e ninguém estava bêbado, os miúdos andavam por ali a fumar bolotas que moíam à pedrada, que mistruravam com bolas esfareladas dos plátanos e posteriormente enroladas em folha de caderno escolar, o que punha os coitaditos naquele estado de alucinação temporária.

    Já em relação a aeronaves não tripuladas, utilizadas para espionagem, já não digo nada...
    Os biltres Bilderbergs dos nossos governantes até negam a passagem de aviões americanos com gente sequestrada em espaço aéreo português quanto mais vôos desse tipo.

    Cumprimentos asininos, boa gente de Valverde!
    E muitas visões para vocês, porque na realidade eu vejo tudo muito negro, feio e podre.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. É verdade sim senhor. E a gaja era tão boa tão boa que uma das videntes até foi pra freira.

    ResponderEliminar
  15. Boas tardes amigos e amigas, nenhum de nos tem o direito de desconfiar da palavra das testeunhas, até porque como ninguem ainda conseguiu provar que os o.v.n.i.s nao existem, tambem ninguem conseguiu provar que eles existem...
    portanto é de respeitar aquilo que desconhecemos ou o que temos receio de conhecer.
    Eu por outra parte posso contar um episodio que nos aconteceu a mim e á minha irmã quando eu tinha mais ou menos 10 anos e ela 14, era uma noite de verão no alentejo e eu estava com a minha irmã na varanda da casa da minha mãe á noite quando avistamos uma "bola" cor de laranja ao longe, mais ou menos do tamanho da lua, que por acaso estava cheia, mas mais pequena, que se movimentava lentamente e em linha recta durant pelo menos uma hora, as cores eram alaranjadas e sintilavam variando entre o laraja e o amarelo alaranjado tipo a cor do fogo, foi algo que nunca tinha presenciado e que até há data passados 19 anos nunca mais consegui ver.
    Se era um ovni ou não isso eu não sei dizer mas teem que concordar comigo que não é uma coisa muito comum de ver. Por isso nunca questionem historias sem que consigam provar que são falsas primeiro. Um abraço a todos. Luis Santos

    ResponderEliminar
  16. Tenham juízo, que isso dos ovnis é coisa de imaginação fértil. Essas fotos da NASA e outros que tais são de objectos banais. Ainda o outro dia identiquei numa delas a bota aqui do vizinho, que amandou com tal força contra o meu gato, que não parava de miar no telhado, que entrou em órbita.
    Agora imaginem a quantidade de gatos, telhados, botas e gente incomodada com miados que existe por esse mundo fora, e vejam lá se tantas aparições não terão esta lógica explicação!?!

    Ass.: Arph

    ResponderEliminar
  17. porque é que o meu comentario foi removido?

    ResponderEliminar
  18. Diz lá que foi removido pelo autor... Vou tentar recuperá-lo.

    ResponderEliminar