segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

ÉS UM AMIGALHAÇO

E é verdade és um grande amigalhaço, primeiro como gostavas dos pratos das rodas levaste-os no tributo ao Tony Carreira , ou seja como eu tive que os comprar e o pessoal compr prendas para os amigos pensaste que era a tua prenda.
Seguiu-se a antena e pronto deixei estar pensei que estavas a precisar, mas entretanto como o meu carro estava horrível até comprei umas jantes que me obrigaram a alguma contenção de despesas e tu como grande amigalhaço apanhaste-me mais uma vez distraído e lembraste-te logo de levar as tampinhas das jantes.
Agradeço toda a tua coragem mas peço-te que quando me roubares o carro avises porque preciso dele para trabalhar e não sou rico nem tenho dinheiro para comprar outro.
Amigalhaço não devo nada a ninguém mas se por acaso tens alguma coisa a dizer já sabes aparece no arraial onde tanto gostas de estar quando quiseres mas avisa-me primeiro porque és um amigalhaço que desconheço e posso não te reconhecer.
Espero que nunca ninguém te faça o mesmo e que tenhas dinheiro para gastar, é que a mim custa-me um pouco andar a gastar tanto com os amigos desta forma pois prefiro pagar-lhes copos.
Abraço e aparece

9 comentários:

  1. O gajo deve andar a montar um carro...

    ResponderEliminar
  2. Bem, com 4 pratos, uma antena e umas tampas já é um início de tuning. Tens ali um verdadeiro amigo ó bird, AHAHAHHAHA

    ResponderEliminar
  3. A minha sugestão é: restaurem a igreja (antes de cair "de podre"), e nos dias de festa ponham uma tela cá fora e projectem nela a missa. O pessoal gosta mesmo é de ir mas ficar à porta, assim juntam-se as duas coisas.

    ResponderEliminar
  4. Desculpem... pus o comentário no sitio errado... UPS

    ResponderEliminar
  5. Esse gajo roubou-me uma escova dos limpa pára-brisas... Só uma! Deve ter sido mesmo por necessidade... coitado. Quando o gajo começar a roubar as peças maiores é que vai ser... imagino que deva ser complicado carregar o bloco do motor sem entornar o óleo.

    ResponderEliminar
  6. Desculpa lá Bird, mas isso aconteceu aonde? É que isto é preciso precaver, e se possível apanhar o filha da puta e dar-lhe uma valente lição, tipo enfiar-lhe a antena pelo cu acima.

    ResponderEliminar
  7. Faz queixa na GNR do Fundão e daqui uns...., talvez....., não, pensando melhor é melhor não, ainda acabas por levar uma multa por teres denunciado o caso, e teres estragado o relatório da cervejinha na tasca do...., ou no café do...ou ainda te acusam de teres as jantes mal postas o que dificultou o trabalho do bom larápio.

    ResponderEliminar
  8. GNR= Grandes Nabos Rupestres

    ResponderEliminar
  9. Será que a GNR e PSP cumprem o seu papel de protectores da ordem com os cidadãos comuns? Ou só sabem autuar quem cumpre o seu dever cívico, ou o tenta fazer no seu dia a dia?

    ResponderEliminar