quinta-feira, 29 de novembro de 2007

MAIS UMA JORNADA

Poderia ter sido mas... sim poderíamos estar nesta altura pela 1ª vez em toda a história do GDV em 1º lugar do Campeonato Distrital.
Num jogo em que o vento impossibilitou um bom espectáculo estivemos perto da vitória não fossem as grandes defesas do guarda-redes da Atalaia do Campo.
Teria as minhas críticas ao desempenho da equipa mas essas ficam para os entendidos da matéria e para quem tem as responsabilidades mas que a jogar contra dez e apesar de a equipa da Atalaia ser superior á nossa podíamos ter vencido.
Aqui ficam os resultados:
Teixosense - Escalos Cima 0:1
Alcains - AD Fundão 1:0
Pedrogão S.Pedro - Proença 1:1
Oleiros - V.Sernache 2:1
Lardosa - Águias Moradal 1:2
Valverde - Atalaia Campo 0:0
Vilarregense - Póvoa R.Moinhos 2:0

Na classificação perdemos um lugar mas vamos recuperá-lo já no próximo jogo NÃO É MALTA?
1 Atalaia Campo19
2 Águias Moradal,AD Fundão18
4 Valverde17
5 Oleiros16
6 Alcains15

No próximo jogo vamos ao Águias do Moradal e como devem saber temos um autocarro que partirá ás 9h do largo Carvalhal, apareçam e tragam farnel e cachecol.
Força GDV

5 comentários:

  1. Pois é, mas será que interessa ao GDV estar em 1º lugar? E depois como é? Há carcanhol para ordenados mais elevados? ´Há patrocícios à altura? Perguntas que só o futuro poderá responder!!!
    Olhem a ADF, lucrou alguma coisa com algumas subidas? As nossas terriolas podem suportar algo que à partida não está planeado?

    ResponderEliminar
  2. Errata:patrocínios no patrocícios ou lá o que é!!!

    ResponderEliminar
  3. Tens razão mas ninguém falou em subir, mas acredita que se a aposta fosse nos jovens como aqueles que fazem parte da equipa e outros que há por aí espalhados pelo concelho concerteza que o investimento não seria tão avultado, o que possivelmente retiraria qualidade mas não AMBIÇÃO.

    ResponderEliminar
  4. E não é que ganhámos mesmo?! Mas também jogámos sempre em superioridade numérica, eramos para aí uns 60 dentro de campo... :) Um grande abraço e obrigado pelo fabuloso apoio. P.s.- A música do capitão é "nice" ;)

    ResponderEliminar
  5. epá sois uns atrasados ja passou a jornada com o estreito e ainda não escreveram nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar