quinta-feira, 24 de maio de 2007

E levam com outra...

Mais Popuval

Desde que a ideia nasceu e se foi consolidando que iniciamos os primeiros contactos com as associações agora envolvidas, no sentido de aferir o grau de interesse de cada uma delas. Não ficamos surpreendidos com o entusiasmo que todas demonstraram, tendo inclusivamente surgido várias ideias complementares das conversas que fomos mantendo.

Depois de três encontros em que acertamos conjuntamente as linhas com que nos iríamos cozer, ficaram claramente objectivadas as mais valias que cada uma delas acrescentaria à feira, quer em termos de animação geral do evento, quer no que toca à animação que cada uma promove individualmente nas respectivas tasquinhas.

De uma forma geral, todas as instituições se prontificaram a estabelecer as diligências necessárias no sentido de tornar a feira mais atractiva a quem nos visitasse. Não nos parece relevante nem justo destacar quem irá contribuír com mais ou menos, uma vez que a Popuval será uma actividade de Valverde, das suas instituições e das suas gentes.

A questão de quem organiza é uma mera formalidade (discutida nas reuniões efectuadas) uma vez que o evento será realizado em sistema de parceria, onde todos são essenciais.

No mais, o que importa reter é o facto de que todas as instituições estão empenhadas em valorizar a nossa aldeia e o nosso património cultural e humano.

Pelas razões acima enumeradas, podemos afirmar que, a poucas semanas da sua realização, a Popuval é já um sucesso!

in: http://ajuval.wordpress.com

P.s: Vai ser discutido entre os administradores/moderadores do blog alterações ao funcionamento da página. A censura parece ser um mal necessário. É pena, mas por dois ou três parece que vão ter de pagar todos os que apreciam este espaço. Saudações

4 comentários:

  1. Amigo Tito. Censura não, eventualmente limitar a participação a pessoas identificadas a fim de evitar o achincalhar gratuito.Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois, limitar os comentários a membros registados. Mas todos sabemos o que isso fará ao blog...

    ResponderEliminar
  3. talvez uma ditadura iluminada neste blogue seja, infelizmente, um mal necessário...

    dá-se um espaço de liberdade de expressão e depois é assim que agradecem...

    espero que a Popuval corra bem e que tenha o êxito que vocês, associações e, mais importante que tudo, habitantes, merecem.

    ResponderEliminar