segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

...

Hoje, numa conversa de café, dei conta que o que se diz por aqui começa a ter repercussões que nunca quis que o blog viesse a causar. Como tal, de agora em diante vão ser apagados comentários que sugiram minimamente o levantamento de suspeitas, mesmo que o visado não seja identificado. Quem quiser manifestar a sua opinião acerca de assuntos mais delicados pode tornar-se membro do blog muito facilmente. Enviem uma mensagem para tito_corleone@sapo.pt, que eu terei o maior gosto em adicionar-vos à equipa.
Apercebo-me que certas palavras minhas terão sido entendidas, no meio desta tensão que invadiu o blog, de forma errada. Não tenho tendência a entrar em quezílias fúteis, por isso não quero que o blog lhes dê alento e voz. Por respeito às pessoas, e porque por vezes nos achamos juízes.
O primeiro post do blog diz o resto. Peace.

2 comentários:

  1. E a saga continua. Valverde Episode VIMXCLIV! Segue em frente!

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que a partir de agora vais pôr flores.

    ResponderEliminar