Ai esta, umas belas fotos do dia que se assinala o dia da Restauração. Foi pela primeira vez que sobe que se fazia em Valverde a muitos anos o “Encorrer dos Espanhóis”, pois acho que e uma tradição que devemos preservar pois ela é Nossa, pois ela é de Portugal. Espero que para o ano faça-se novamente, claro que houve algumas coisas que se poderia melhorar, mas tenho a certeza que para o ano será melhor, eu pessoalmente dei uma ou outra ideia como outros participantes e é certo quem esteve a organizar ouviu e vai fazer que para o ano seja bastante melhor.
Quem está de parabéns acima de quaisquer outros são os que vieram e os que tiveram a tolerância para não nos atirar com nenhum balde de àgua fria! E sim, pró ano só pode melhorar. Foi uma grande noite. Valverde allez!!!
O que mais me impressionou neste reviver da nossa memória - além, claro está, da grande afluência dos jovens - foi sobretudo, o civismo demonstrado pelas pessoas no evento. Aquela passagem pela porta do nosso, mas já falecido Ti Manel, foi digna das pessoas de Valverde
Ai esta, umas belas fotos do dia que se assinala o dia da Restauração.
ResponderEliminarFoi pela primeira vez que sobe que se fazia em Valverde a muitos anos o “Encorrer dos Espanhóis”, pois acho que e uma tradição que devemos preservar pois ela é Nossa, pois ela é de Portugal.
Espero que para o ano faça-se novamente, claro que houve algumas coisas que se poderia melhorar, mas tenho a certeza que para o ano será melhor, eu pessoalmente dei uma ou outra ideia como outros participantes e é certo quem esteve a organizar ouviu e vai fazer que para o ano seja bastante melhor.
Há, esquecia-me de dar os parabéns a quem organizou.
ResponderEliminarPARABÈNS.
em fim!,fotos do pessoal! obrigado!!espero otras...muitos beijinhos!!
ResponderEliminarQuem está de parabéns acima de quaisquer outros são os que vieram e os que tiveram a tolerância para não nos atirar com nenhum balde de àgua fria! E sim, pró ano só pode melhorar. Foi uma grande noite. Valverde allez!!!
ResponderEliminarO que mais me impressionou neste reviver da nossa memória - além, claro está, da grande afluência dos jovens - foi sobretudo, o civismo demonstrado pelas pessoas no evento. Aquela passagem pela porta do nosso, mas já falecido Ti Manel, foi digna das pessoas de Valverde
ResponderEliminartive pena de n participar, problemas de distância, mas pró ano espero ir e "Escorrer esses tais Espanhóis"...Enfim, estão de parabéns.
ResponderEliminar