segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

"ENCORRER" os Espanhóis!

Aqui ficam algumas fotos da nossa arruada!































6 comentários:

  1. Ai esta, umas belas fotos do dia que se assinala o dia da Restauração.
    Foi pela primeira vez que sobe que se fazia em Valverde a muitos anos o “Encorrer dos Espanhóis”, pois acho que e uma tradição que devemos preservar pois ela é Nossa, pois ela é de Portugal.
    Espero que para o ano faça-se novamente, claro que houve algumas coisas que se poderia melhorar, mas tenho a certeza que para o ano será melhor, eu pessoalmente dei uma ou outra ideia como outros participantes e é certo quem esteve a organizar ouviu e vai fazer que para o ano seja bastante melhor.

    ResponderEliminar
  2. Há, esquecia-me de dar os parabéns a quem organizou.
    PARABÈNS.

    ResponderEliminar
  3. em fim!,fotos do pessoal! obrigado!!espero otras...muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Quem está de parabéns acima de quaisquer outros são os que vieram e os que tiveram a tolerância para não nos atirar com nenhum balde de àgua fria! E sim, pró ano só pode melhorar. Foi uma grande noite. Valverde allez!!!

    ResponderEliminar
  5. O que mais me impressionou neste reviver da nossa memória - além, claro está, da grande afluência dos jovens - foi sobretudo, o civismo demonstrado pelas pessoas no evento. Aquela passagem pela porta do nosso, mas já falecido Ti Manel, foi digna das pessoas de Valverde

    ResponderEliminar
  6. tive pena de n participar, problemas de distância, mas pró ano espero ir e "Escorrer esses tais Espanhóis"...Enfim, estão de parabéns.

    ResponderEliminar