quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

17000!


Mais uma milena. Eu tenho o rescaldo do aniversário/ano quase pronto, não tenho tido muito tempo, nem inspiração mas a retrospectiva da festa será detalhada. Por aqui me fico, no pacato Blog de Valverde City.
Não faço a mínima ideia de quantas pessoas lêm regularmente o blog.
Era engraçado criar um fórum de Valverde. Eu não serei a pessoa indicada porque nem do blog dou conta sozinho.
É uma ideia.
Já me calei.
Abraço.

Nota: O contador só está activo desde 1 de Fevereiro. (Isto de andar a contar as visitas está a tornar-se monótono.)

15 comentários:

  1. É uma boa ideia que estamos a começar a esquecer um pouco o nosso querido blog.
    Vamos entrar em 2007 a todo o gás.
    Promessa de Ave

    ResponderEliminar
  2. bem bem vamos la é fazer outra festa k aquela ja passou e ja estamos todos a pedir mais uma... foi a partir... continuem

    ResponderEliminar
  3. Amigo, espero há quase uma semana por esse post... Atão? andaste a dormir óké? Bem, essa ideia do forum até nem é má, mas se o pessoal já não escreve muito aqui, no forum imagino....
    Mas podemos tentar...
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Não me levem a mal mas acho que esse contador de visitantes do blog e um bocado falso, isto é, se nos carregarmos com o rato no botãozinho de actualizar do computador conta na mesma como uma visita e simplesmente faz-se uma actualização, percebem o que quero dizer???
    Fico um bocado na dúvida mas vou pensar que a malta não faz isso.
    Continuem a postar e a visitar este blog.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, tem que se manter a discussão, mesmo sentada.
    Quanto aos contadores de visitas de sites ou blogs, eles não se actualizam com o refrescar/actualizar da pagina mas apenas quando um IP se liga a ele, se o mesmo se mantêm e a consulta várias vezes apenas contabiliza uma visita.
    Continuem mas com mais força.
    P.S - cada vez que um modem se liga hà internet, è atribuido um IP diferente, anão ser que se mantenha permanentemente ligado ou tenha um IP fixo atribuido.

    ResponderEliminar
  6. Os chatos são sempre chatos.
    Os ignorantes são sempre ignorantes.
    OS INVEJOSOS E FUSQUEIROS SÃO SEMPRE OS MESMOS E TÊM UMA DOR DE COTOVELO MUITO GRANDE.

    ResponderEliminar
  7. acho que o salo te razão eu fiz o que ele diz e contou como uma visita

    ResponderEliminar
  8. Se me estão a chamar a mim chato, ignorante, invejoso e que tenho dor de cotovelo podem crer que não e nada disso, pois eu só fiz uma chamada de atenção, porque eu pessoalmente fiz e contou como uma visita.
    E já agora, eu não tenho inveja porque até vou postando de vez enquanto no blog.

    ResponderEliminar
  9. Se me estão a chamar a mim chato, ignorante, invejoso e que tenho dor de cotovelo podem crer que não e nada disso, pois eu só fiz uma chamada de atenção, porque eu pessoalmente fiz e contou como uma visita.
    E já agora, eu não tenho inveja porque até vou postando de vez enquanto no blog.

    ResponderEliminar
  10. ups meti duas vez o comentario

    ResponderEliminar
  11. O Salo é fixe. Não tripem com o homeme que ele não queria ofender ninguém. Mas já não se pode dizer nada!
    "Temos de criar sistematicamente a confusão" Nem digo quem estou a citar, mas o Valter sabe... pago-te um copo se disseres de quem é, ó Fonseca!

    ResponderEliminar
  12. Mau, um gajo tá um dia sem cá vir e isto já anda assim?
    1º- Por um copo faço (quase)tudo, mas acho que já disse aqui de quem é a "quote"...
    2º- Sim, este sistema de contagem é um bocado merdoso pois há as "entradas únicas" que se referem ao IP e não às vezes que o dito acede ao site. Vai em seis mil e poucos, o que também não é indicativo de nada em especial. As 17000 ainda assim ainda indicam as vezes que a página foi aberta. Argh!!!! Eu sabia que não devia ter dito nada sobre isto, já anda tudo às turras e o catano!
    P.s: As "polémicas" declarações do "visionário" são subjectivas quanto bastem para ser encaradas com desportivismo, afinal as pedras atiradas ao ar podem-nos cair em cima. Não acho que fosse dirigida ao Salo. Ou foi?
    PlayStation2: Com isto tudo ignorou-se o melhor, a sugestão pra fazer outra festa, ou jantar, ou a simbólica garrafita na Fonte do Vale, tarde e a más horas como se quer.
    A ver atão!

    ResponderEliminar
  13. Cum catano! Assim é que é. Discussão por causa de um contador! Ehehe! Dor de corno é daqueles que não conseguem 17 mil visitas, nem a clicar a noite toda no botão do actualizar. Esses é que lhes doí....

    ResponderEliminar
  14. Pelo visto nesta terra a única coisa que se pode fazer de bom e estar calado e quietinho, será?
    Pois não acho que isso seja a melhor coisa para o nosso Valverde, mas uma coisa estou eu certo há por ai muitas pessoas a deitar a baixo o que se faz na nossa terra, ajudem mais.
    Eu não quis de forma alguma deitar a baixo este blog pois como já o disse sou um que vai postando, talvez os meus artigos não sejam muito para a maluqueira e divertidos como a malta curte mas dou o meu contributo.

    ResponderEliminar
  15. EPAH VALVERDE É FIXE E O CARVALHAL??
    JA PEGA COM O FUNDÃO??
    OU AINDA PASSA A AUTORRUTE AO MEIO??

    ResponderEliminar