sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Pronto eu faço!!!!

Ouve por aí uns meninos com saudades da crónica desportiva semanal e a pedido dos mesmos e em nome dos ULTRA aqui vai:

O GDV começou a época em bom estilo ao empatar fora nos Escalos de Cima 2-2 num jogo que a vitória fugiu por uma nesga, claro que os ultras estiveram presentes e a secção feminina dos ULTRA demonstrou que as babes também acompanham a equipa.

No 1º jogo em casa contra a Póvoa de Rio Moinhos tivemos a infelicidade de falhar dois penalties e acabámos por perder 0-1 de penalty, mas a malta teve que levantar a cabeça pois faltam muitos jogos e as vitórias vão aparecer... e apareceram logo no jogo seguinte em Cernache onde com o magnifico apoio dos ULTRA o GDV venceu por 0-1.

Este fim de semana recebemos a Associação Desportiva do Fundão no que será um grande jogo pois terá também o melhor árbitro do Distrital da última época o sr. Carlos Silva que espero esteja ao nível das equipas.

Para terminar uma pequena palavrinha aos leitores da Tribuna Desportiva :
Tudo o que se escreve nem sempre corresponde á verdade por isso apareçam nos jogos para confirmarem o que dizem esses senhores e tirem as vossas conclusões.
Abraço dos ULTRA

3 comentários:

  1. Seja bem-vindo de volta com a sua crónica semanal! E tu a dares-lhe forte na tribuna! eheheh! Ainda te erguem uma estátua! Abraço

    ResponderEliminar
  2. estas de volta e ainda bem pois gosto de ler o que escreves
    espero que continues com essa força
    um abraço

    ResponderEliminar
  3. Deus abençoe a Crónica Desportiva! Já é um clássico do blog a info sobre o GDV, verdadeiro serviço público!

    ResponderEliminar