quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Justo era o Empate

Paciência mas ainda não foi desta que vencemos o Fundão...
Num jogo de futebol em que houve duas partes completamente distintas o Fundão acabou por levar a melhor e vencer por 2-1.
Na 1ª parte mau futebol de parte a parte em que a vontade e a "luta" foram as principais armas de ambas as equipas e de repente o 1º golo do Fundão num centro remate???...enganou-se pronto e o Fundão passava para a frente no marcador.
Depois do intervalo o GDV entrou a todo o gás e acabou por marcar o golo do empate dominando a seu belo prazer o jogo durante largos minutos praticando mesmo um futebol vistoso e de qualidade, falhando algumas oportunidades para alcançar o golo que daria a vantagem.
Dados esses falhanços e num livre frontal o Fundão acabou por marcar o golo da vitória que foi injusto dado o futebol praticado na 2ª parte pelo GDV.
Queria em nome dos ULTRA enviar um abraço ao Ferraz pois teve uma tarde infeliz e dizer-lhe para não ligar aos srs. da Tribuna Desportiva pois o futebol joga-se dentro das quatro linhas e não numa folha de papel, amigo melhores dias virão e por isso continua a trabalhar para chegarem rápido.

No que diz respeito à arbitragem queria felicitar o sr. Carlos Silva pela boa arbitragem apesar de alguns erros na amostragem dos cartões onde revelou alguma dualidade de critérios. Esta vai ser a nova crónica semanal: TREINADOR DE BANCADA
Não tenho curso mas percebo um pouquito de bola e:
- continuo a achar que a nossa defesa joga muito recuada o que a deixa muito afastada do meio campo e este do ataque
- é inconcebível que o ponta de lança não ganhe uma bola para a equipa em 45 mns e não seja feito nada para alterar isso
- que o jogador mais rápido da equipa não ocupe essa posição em virtude de ter as mesmas limitações com a bola nos pés
- aquando da entrada do Pina a equipa ficou partida sem meio campo e com um jogador a pôr sistematicamente os avançados adversários em jogo...notava-se bem que não era defesa
- o avançado da equipa chama-se Neves e por mais experiências continuará a sê-lo...façam-se as experiências noutras posições
Abraço dos ULTRA

2 comentários:

  1. Muito bem. Um verdadeiro serviço público Master Bird! E a parte do treinador de bancada é oportuna. Eu que não entendo nada, mas mesmo nada de futebol, até estou a ver as falhas... Abraço aqui do exílio!

    ResponderEliminar