segunda-feira, 23 de outubro de 2006

MALDITOS PENALTIES...

Pois é mais uma vez foram os penalties a ditar a derrota do GDV.
Este Domingo jogou-se para a taça de Honra e o adversário que nos calhou na rifa foi a equipa do Unhais da Serra um dos principais favoritos ao Campeonato Distrital deste ano.
Que dizer... Valverde durante os primeiros 45 minutos foi demolidor, um golo, boas jogadas em que a equipa praticava um futebol de qualidade sendo a jogada do golo digna de passar nos golos da semana da BWIN LIGA, grande golo de Daniel.
Depois veio a 2ª parte e o Unhais voltou dos balneários para dar a volta, conseguiu com alguma sorte pois o golo do empate foi através duma grande penalidade bem vista pelo árbitro(sim foi penalty) e a partir desse momento ninguém quis perder.
Valverde continuou a praticar bom futebol, a criar oportunidades flagarantes mas notava-se que o fazia em esforço pois com o terreno pesadão com tanta chuva que apareceu tornava-se mais dificil.
Empatámos 1-1 e depois nos penalties a vitória sorriu à equipa do Unhais que na minha opinião ficou aquem das expectativas para um candidato.
Queria dar os parabéns aos jogadores pois foi na minha opinião como adepto assíduo o melhor jogo que fizeram e lembrar que esta competição só traz despesas adicionais ao clube e não vamos desanimar pr um belo jogo feito.
A malta sabe que vocês tentaram e estão de PARABÉNS
A arbitragem não esteve mal mas notou-se um pouco o peso das camisolas dos jogadores do Unhais existindo por parte do árbitro dualidade de critérios na análise a alguns lances.
TREINADOR DA SEMANA:
- a 1ª substituição é sempre a mesma porque será?
- a partir do momento que o Unhais atacou pelo flancos pum...notou-se a falta das ajudas dos médios
- os jogadores que jogam no centro do terreno têm que correr...só vi o Neves e o Mano o outro deve ser a estrela
- gostei do defesa esquerdo mas quando na 1ª parte jogava a médio centro, na 2ª parte estoirou e não foi ajudado pelo resto da equipa
Sem querer ser repetitivo PARABÉNS FIZERAM UM BOM JOGO
Malta a pouco e pouco vocês estão a melhorar, FORÇA e Continuem Nós estaremos LÁ
ULTRA

1 comentário:

  1. Até porque és benfiquista e para chatear o Portista que há no Valter, se calhar até podias fazer as crónicas do Benfica e do Porto.

    ResponderEliminar