segunda-feira, 23 de outubro de 2006

A estreia...

Aí está! O rato foi parido pela montanha. A estreia do Steinz aconteceu mesmo!
Foi porreiro ver tanta gente na apresentação, o que demonstra o êxito da operação de marketing: os convites que tanto mal fizeram falar sobre os génios que criaram a obra aguçaram de tal maneira o apetite soviético pela cultura que até gente sem convite apareceu, e entrou, claro.
Mas ainda assim, somos VIP's, como todos os que viram o filme.
O filme, ao contrário do que toda a gente pensava, não é nada de especial... Até pode ser considerado uma pura perda de tempo, mas foi feito em Valverde, com gente da terra e não só, e foi apresentado com honras de mega-produção hollywoodesca. Pura presunção, talvez digam as vozes do contra tão típicas nesta aldeia, mas está feito. E a piada maior foi pôr a aldeia em alvoroço à pala de uma brincadeira de um grupo de amigos. Gostava de ver este tipo de mobilização não-organizada funcionar com objectivos mais nobres e mais sérios. E espero que a malta mais nova perceba que é possível fazer as coisas com objectivos tão maquiavélicos como o divertimento. E prontos, é assim...
Para o próximo Verão talvez seja gravado o STEINZ II, entretanto vamos filmar umas coisinhas mais a sério.
Obrigado por terem estado lá, e saquem o filme pelo Emule para partilha livre. É tudo por hoje, ou não...

ADENDA:

- Calem-se as bocas foleiras, pedimos apoios a quem agradecemos no filme, não pedimos mais nada a ninguém. Convidámos os nossos amigos e parentes e fizemos questão que a malta jovem pudesse assistir, por isso a entrada acabou por se livre.
- A after-party revelou-se um fiasco, tendo no DJ Corleone o seu expoente máximo. O próprio garante que vai começar a ver as Floribellas e os Morangos, e vai ainda fazer uma lobotomia, para que da próxima vez possa agradar aos exigentes gostos musicais do pessoal. Foda-se a música pimba!
- A Pouca Farinha MC apresentou-se, em traços gerais, na primeira parte do show. Mantenham-se atentos aos próximos desenvolvimentos...

A todos quantos estiveram presentes, muito...




Obrigado Valverde!

4 comentários:

  1. Fantastico! O número 13000 calhou-me a mim... Obrigado Valverde. Hei-de agradecer aqui pessoalmente também...
    13.000 almas já vieram aqui, há brincadeiras que acabam coisas sérias...

    ResponderEliminar
  2. Hehehehehe!!!! Nº do azar vezes mil!!!!

    ResponderEliminar
  3. já vi o steinz!!!eheheeh...muito bom.
    vai haver continuação, não é? aposto q no steinz II, o "dinamarquês" chega a pôr um pé no degrau do english. ehehehe.

    ResponderEliminar
  4. Até era para postar, mas para isso já há gente suficiente. Em poucas ocasiões tive tanto orgulho de conhecer alguém. Parabéns Valter, Luis, Rui, Carlos e aos outros. Que haja muita farinha no espectro cultural de Valverde.

    ResponderEliminar