segunda-feira, 8 de maio de 2006

Super produção nacional

Ó pá, isto é que é animação!




Outra coisa, pela quantidade de comentários, andamos mesmo tipo 4 ou 5 a (ainda) dar alguma importância a este blog.

Por mim tasse.

A mega produção "Steinz" que será levada a cabo pela BxL Home Made, Jacaré Films e Tito_C Trust irá entrar na fase de pré-produção a partir do próximo fim de semana. Andei a fazer uma pesquisa na net e temos adversários fraquitos. Tirando a saga dos "Balas e Bolinhos" ainda não vi nada que me enchesse o olho. Mãos à obra rapazes, vamos procurar patrocinadores e mobilizar voluntários para ajudar (que iamgino não irão faltar). Objectivo, criar cinema de elevada qualidade Made In Valverde. Mai nada!

Abraço

5 comentários:

  1. Somos os que somos... Já passou a fase da "tesão do mijo", como se diz por estas bandas. Fuck that! Se em Valverde não há colaboradores se calhar é preciso mandá-los vir de outro lado. Era um orgulho para a terra... Quando lançarmos o Steinz dizemos que somos do Fundão, vamos ser uns JUDAS!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Steinz é uma produção conjunta, tipo filmes ingleses subsidiados pelo Canal +. nós podíamos ser subsidiados pelo canal Viver Vivir... era belo. temos de ver isso do Steinz. o mundo clama por ele!

    ResponderEliminar
  3. Jacaré, tens razão! O steinz é uma joint venture local. Essa ideia do canal viver/vivir é muito boa. Posso, em troca, entrar num filme de 5a à noite. Sacrifico-me pela nossa realização artística.

    ResponderEliminar