sábado, 6 de maio de 2006

Proposta à Ajuval

Venho propôr ao membro activo deste blog que faz parte da Ajuval que promova um intercâmbio entre jovens portugueses e russos. Este filme prova que há muito de comum entre os dois povos.
A história é a seguinte: Num acidente numa indústria russa houve vítimas mortais e supôs-se, na altura, que o consumo de àlcool estivesse na origem da fatalidade. O entrevistado jura à repórter que nunca uma gota de álcool foi bebida ali...



Burro, tinhas razão! Está na Rússia o povo irmão!

2 comentários:

  1. Mas olha que o homem deve ter razão.Duvido que o homem se meta nos copos. Alias, nem me perece gente para isso, muito meno o rapaz do 2º plano, com ar de quem foi com o focinho ao chão. Enfim, mas acredito num intercâmbio saudável entre Valverdenses e Russos. Não nos chamam soviéticos em vão....

    ResponderEliminar
  2. Tenho estado tão envolvido no trabalho que me tem faltado tempo para aparecer por aqui! Colocar videos parece-me bem, e tenho por aqui (algures) alguns bem engraçados! A ver se os encontro! Quanto ao intercâmbio com russos existe pelo menos uma proposta de um grupo não da Russia mas da Letónia para enviar-mos um grupo até lá! Mas o problema é o de sempre, ou seja... não sei!?! PS. Nunca percebi porque é que nos chamam soviéticos... qualquer semelhança entre o pessoal daqui e o do vídeo é pura coincidência!

    ResponderEliminar